BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, abril 24, 2006

Uma simples confissão . . .

Ontem (Sábado), - sim pq ainda é Domingo para mim apesar das horas...é desta forma que eu vejo os dias, só acabam quando eu me deito!:)-, não saí á noite como faço normalmente, decidi ficar em casa, dps de mto reflectir se ia a algum sítio realmente ou não; fikei a ver um filme DVD, coisa que não fazia já ha algum tempo! Tava um bocado cansado, da semana de trabalho e de tudo acumulado, stess, ansiedade, preocupações, tudo parvidades e coisas que nos xateiam!! E tive uma noite optima sem querer...não tinha previsto alugar o tal filmezito, não tinha previsto seker ficar em casa, mas ainda bem que o fiz, pois estive na boa, sem stress, e consegui ter um pouco de clarividência sobre o meu estado de espírito e físico!
Axo que foi uma boa opção, hoje senti-me bem, calmo e apaziguado, coisa que não estive durante dois dias! Gosto quando alguma coisa corre bem e me faz sentir bem cmg e com a minha forma de vida...
bLógicamente é como nos deveriamos sentir sempre, bem connosco e c tudo, todos os dias, mas não é por não kerermos, claro, por vezes não dá mmo!!
Isto tudo p dizer que um simples desabafo e uma simples confissão num blog não faz mal a ninguém..eh eh :)
Fiquem bem, e espero que estejam bem convosco e com tudo na vossa vida!! ;)

9 comentários:

Elisheba disse...

È, este efeito dos Blog faz bem á saude, sem dúvida, partilhar e "OUVIR" os cementários e sentimentos partilhados.
Adoro cinema, filmes. Até durante a semana alugo filmes!Tivesse mais tempo e não saíssem tão caros que me viciava...bem neste primas ainda bem que se torna caro Não gosto de dependências, sejam elas quais forem.Hihihi!
Ainda bem que relaxaste! Por vezes basta uma coisa tão simples ara nos pôr bem, não é mesmo? Comigo acontece o mesmo: godto de estar sozinha a ver um "bom filme".

Fica bem, tu tambem!

Elisheba disse...

Chiça, tantos erros!!! è o que dá não estar a olhar!!!

Tiago disse...

Ainda bem que apreciaste esse momento.

Eu por minha vez, é normal para mim ficar em casa.

Um abraço.

Tiago disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Elisheba disse...

Ocorreu-me uma coisa que gostaria de sugerir (vou fazer a outros blogers): que façamos de vez em quando um desafio a cada um, tipo HOJE FALAMOS SOBRE... e o tema cada um de nós escolhe. Depois desenvolvemos esse mesmo tema, cada um á sua maneira. O que é que achas?

claudia disse...

Ontem ainda esperei pelo teu post,mas já reparei que tardou mesmo a chegar.Fico contente por TI,é isso mesmo ás vezes as coisas mais simples proporcionam felicidade.
Bom feriado :)

Bjs!

Anónimo disse...

Ainda bem que existem momentos para nos sentir-ms bem.
Sabe sempre bem ficar em casa relax e apreciar os bons momentos que sao o lazer.
Neste momento tambem me sinto bem cmg mesma pois não so tou a realizar mtos sonhos e a realização pessoal é importante.
Agora só me falta estar perto das pessoas que ADOOORO(que já nao falta mto) ;)
Beijos grandes e apercia todos os momentos:) Marcell

Elisheba disse...

O DESAFIO ESTÁ FEITO! PASSA PELO MEU ULTIMO POST" DESAFIO AO BLOGER!"

OBRIGADA!

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »