BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, abril 27, 2006

o PODER de poder . . .

Fazer e Escolher o que se quiser,
poder escolher onde estar; o que fazer; com quem socializar; o que vestir;
o que beber; que musica ouvir; . . .
o que conversar; . . .
quando descansar; . . .
o que comer; . . .
Escolher o que ver; o que ler; escolher quando meditar;
quando reflectir; . . .
quando analisar; . . .
poder escolher quando deixar de amar; quando parar de sofrer!!
Isto é o PODER de poder escolher quando deixar de escrever este post . . . :)
Agora por exemplo!!
(isto é o PODER de poder fazer o que se quer fazer!)

8 comentários:

Raquel disse...

E ainda falando do 25 de Abril, todo esse poder que nos é tão querido jamais seria possivel se aquela recolução não tivesse acontecido. Só acho que nao temos propriamente o poder de escolher quando deixar de amar. Até podemos pensar "a partir de hoje, chega" mas o amor nao acaba nesse preciso momento.

E agora vou exercer o meu poder de escolher terminar o meu singelo comentário.

Becitos!*

Tiago disse...

Sim, acho que o mais difícil é o poder de escolher quando deixar de amar. É um sentimento que se alimenta, às vezes, das mais pekeninas coisas, mesmo que façam parte de um monstro.

Elisheba disse...

Poder...poder...
de facto é uma palavra e uma acção que todos queremos agarrar! È bom podermos fazer o queremos, desde que sempre positivo para nós e para os que estão ao nosso redor. Sim poruqe há sempres gente na nossa vida!

A minha inspiração não foi inspirada.Hihihi...A ideia de fazer o desafio surgiu do nada, tava aqui no trabalho a comentar e lembrei-me. De vez em quando tenho estes laivos...


Tou á espera que desenvolvas o tema.

L disse...

Poder é algo que todos temos à nossa mercê. Queremos esse poder??? Por vezes somos demasiado preguiçosos para o usar e tomar boas decisões na nossa vida. Decisões que mudariam o curso do nosso destino.
Damos o poder a quem não o devia ter para decidir por nós...e depois? temos que viver sobre o poder do outro pois a ele o entregá-mos.
Somos preguiçosos....

Mas também á quem use esse poder e consiga suportar o seu peso e chegar ao fim da linha seguro de que o usou conscientemente e com bom senso.

estou a anhar...

emn***

claudia disse...

Querer é poder:)

Bjs!

carla disse...

este post podia mto bem ser escrito por mim, revejo-me nas tuas palavras.
Mas não foi escrito por ti porque tiveste o PODER de o criar.
Adorei.
Obrigado pela tua visita e pelas tuas palavras.

claudia disse...

Desejos de bom fim-de-semana,bjs!

Anónimo disse...

O Poder do poder...
Era bom que fosse assim tao facil poder decidir certas coisas em nossa vida uma delas é o poder de amar ou de se deixar de amar.Se fosse facil assim amariamos quem nos convinha e nunca aquela pessoa que nao nos ama ou até que nos faz sofrer...
Mas muitas coisas podemos fazer como com o poder de mudar muitas coisas em nossa vida para que ela corra pelo melhor nao entrando em melancolias e stress.Viver o dia dia e como já o disse-t viver o AGORA;)
Beijos grandes