BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, abril 10, 2006

Quanto não vale um dia Bem passado??


Hoje foi um dia dakeles que ninguém está á espera que seja um dos melhores,nem mmo nós proprios; e no final consideramo-lo como tal! Fui a uma festa de aniversário de um amigo meu, onde lá estavam mais amigos, e foi muito bom,foi porreiríssima, uma festa de espanto em que não ha nada de muito especial a não ser o convivio, a amizade e a vontade de estarmos todos juntos e em Bem!
O meu propósito ao vir falar deste dia nem foi só focar a festa em si, nem as pessoas do melhor que há, com kem tive:); mas sim que com um pormenor, uma combinação, um encontro de amigos, pode fazer muita diferença, e pode trazer um sentido tão bom, tão confortante á nossa vida, não só pelo facto de sabermos que existem pessoas que nos kerem bem e gostam de nós, como também de dar uma direcção, uma ordenação áquilo que esperamos das pessoas e aquilo que keremos da nossa vida!
Isto porque, hoje em dia, tal cm sempre foi, eu axo, o tempo passa a correr, aliás a voar c a maior das velocidades, e deixamo-nos tantas vezes levar por esse descontrolo natural e humano, que envolvemo-nos tanto na nossa vida rotineira e normal e por vezes sem sentido de ser tão perfeccionista e controlada, que nos esquecemos de o que é bom, o que nos faz realmente sentir vivos e felizes por existir....que são os amigos...nós proprios...e a maneira cm aproveitamos a nossa vida!!
Que assim seja!

4 comentários:

Sol disse...

Os amigos... A nossa única escolha... tb dou mt importâcia à palavra amizade.
Adoro juntar a malta toda, verdadeiros momentos na nossa vida.

Não podia deixar de vir visitar o teu cantinho. :)) mt agradável, vou acompanhar as tuas histórias.
;))Beijoquinha

Anónimo disse...

Realmente, a vida passa e ás vezes, quando reecontramos velhos amigos ficamos a pensar todo o tempo que temos desperdiçado a viver "outra vida" que não deixa de ser a mesma... é o trabalho, são os filhos, é a luta diária de um casamento(um bicho de sete cabeças !!!)...enfim, achamos que todo o tempo está completo e não dá para mais e de repente deparamo-nos com momentos simples -como o de ontem -e de repente ZÁS! Faz-se luz: há sempre tempo para oa amigos... VERDADEIROS!

Raquel disse...

Eu à pouco tempo sofri uma grande perda na minha vida e se não fossem os meus amigos não sei o que teria sido de mim, juro que não sei. Eu não tinha conseguido passar por aquilo tudo sozinha e não consigo imaginar o que teria feito sem eles.
Mas é como tu dizes, estamos tão embrulhados na nossa rotina que nos esquecemos ou deixamos de ter tempo para esses momentos. É pena, porque são essas histórias que depois vamos contar, um dia quando tivermos netos não vamos ter nada de jeito para lhes dizer, depois eles já não dizer que somos uns avós fixes! Tá mal! :p

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Anti cellulitis car roof rack carriers Evaporation water rate equation penman humidifier 2004 blouses oprah Free video pussy shaved bingo cash free real win Virus scanner eula Estudios pilates Diy rhinoplasty Cellular phone scanning Ultrasonic aromatherapy humidifier Bench car seat covers light pink Inflatable roof rack Bikini girl index Comlantflt n1 phone nationwide mortgage lender courier ford rack roof Isdn slough too much fruit cause cellulite Blue car motorola tooth