BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, abril 13, 2006

. . . ... Diagnóstico ... . . .


É fácil de saber...
Muito mais fácil de realizar...
A quem comentei; já o percebeu...
E a quem disser logo saberá...
Uma coisa que passei a fazer na minha vida foi a de mudar de escova de dentes de certo em certo tempo. Isto porque já ha muito tempo li um documentário que axei completamente óbvio e bLógico:) acerca do tempo que devemos ter a mesma escova p utilizar na lavagem dos dentes! normalmete é de 2 em 2 meses que se deve trocar; isto porque passado um certo tempo de ser utilizada diariamente e combater as cáries e os alimentos que em nada ajudam na higiéne oral; a escova tende a acumular certos elementos microscópicos nada aconselháveis de lá estarem instalados!
Mas cm nem sempre fazemos akilo que keremos, nem sei porquê, porque eu até quase todos os dias vou ás compras; pergunto-me a mim mesmo o porquê de andar há 2 semanas a pensar em fazer isso e ainda n ter passado no corredor da higiene intíma e pessoal e ter sacado uma escova de dentes nova??? uma!! umazinha só!!
Depois de muito discutido foi concluído e diagnosticado o meu mal....."Preguiça"!!!
Vou tentar fazê-lo ainda esta semana!! Sem Falta!!!
E vocês fazem-no?? ou passarão a fazer somente pq POSTei isto? ;) Façam-no; é bLógica a acção.

4 comentários:

L disse...

Sabes normalmente mudo de 6 em 6 meses, foi assim que me ensinaram.

Também tenho preguiça, mas o que tem que ser é muito forte, lololol

Já agora também é muito bom fazer fio dentário e buchechar com fluor.... Sou madrinha de casamento de uma hegienista Oral, sabes!!!! portanto estou vacinada lolol

(Disse bem miga???)

emn***

Tiago disse...

Eu até tou com preguiça para comentar hoje....

Anónimo disse...

Ragazzo eu mudo de scova de 3 em 3 meses como viajo mto porque faz parte do meu work faz com que mude de escova constantemente,o que é mto bom.
Higiene Oral it´s very important.
KISS

Teresinha disse...

Eu ate mudo com mais frequencia... nao por me ensinarem mas porque gosto de sentir que é novo.
Parabens pelo blog adorei mesmo e pela vista =) irei voltar-te e linkar-te no meu.
um sorriso