BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, abril 09, 2006

Alguém um dia Disse...


Há muitas coisas que deixamos p depois...
Convencemo-nos que a vida será melhor depois... de acabar acabar os estudos; de arranjar trabalho; de casarmos; de termos um filho; de termos outro filho!
Então sentimo-nos frustrados porque os nossos filhos não são suficientemente crescidos e julgamos que seremos mais felizes quando crescerem e deixarem de ser crianças. Depois, desesperamos porque são adolescentes; insuportáveis!
Pensamos: "Seremos mais felizes quando esta fase acabar!"
Então decidimos que a nossa vida esta completa qdo o nosso companheiro(a) estiver realizado(a); qdo tivermos um carro melhor; pudermos ir de férias; conseguirmos uma promossão;... nos reformarmos.
A verdade é que não há melhor momento, do que ser feliz senão ... A G O R A !!

7 comentários:

Anónimo disse...

é a mais pura verdade! Mano tem k ser é já, bora pá locura! tás no bom camigo meu irmão continua k é isso mesmo o blog é mesmo isso k estás a fazer confrontar as pessoas!

Tiago disse...

Eu sempre serei o eterno instatisfeito. Há quem me penalize por isso. Tás na boa para comentar o meu blog sempre. É para isso que aquilo está. Ou não é uma maneira de nos darmos a conhecer ao resto do mundo? Abraço!

Raquel disse...

Tens toda a razão. Mas é mais facil de dizer do que fazer porque as pessoas pensam mesmo que depois podem fazer o que querem, mas quando dão por elas já não há tempo. E esse "depois" é muito arriscado, pode não haver um "depois". Tem que ser agora, ao menos sabemos que o Agora existe tem que ser aproveitado! Carpe Diem! (Aproveita o Dia).

Bigada pelo teu comentário. Gostei bastante do teu blog, vou visitar com assiduidade claro! :D e agora vou comentar os posts lá de cima.

Anónimo disse...

Concordo plenamente ctg.Todos nós devmos aproveitar cada momento pa ser feliz.
Para quê nos preocuparmos com coisas banais.
Vive AGORA da melhor forma.
Beijos Marcell

Anónimo disse...

Mais uma vez tiveste bem...
Muitas vezes damos mais valor ao "depois" e acabamos quase sempre por ignorar o "agora"...
É fácil podermos até pensar que "depois " teremos tempo para tudo, o ke já chegámos à conclusão ke acaba por nunca ser assim.
Curte o teu "agora", sempre e na hora certa...Já!!!
bjus gordos!!!
Fica Bem!!!

Anónimo disse...

Basta lermos um blog destes para ke toda a nossa frustração e tristeza desapareça...Aliás...Basta haver um andr3 junto de nós para ke o nosso dia-a-dia seja repleto de risadas e alegrias :-))
Agradeço do fundo do coração ao xô NÉNÉ e xôra D. PAULA por terem "feito" o nosso "dré", pk realmente...ÉS ESPECIAL!!! Tenho a sorte de te ter conhecido, tb já passámos momentos espectaculares juntos e dos quais nunca me vou eskecer, NUNCA MSM (pk tenho fotografias ke me relembram todos os dias esses momentos, hihihihi!!)
O teu blog está espectacular, kem te conhece, kem REALMENTE te conhece sabe ke está a "ler" o "dré" de todos os dias...
Um grande beijo pra ti, espero continuar por muitos e longos anos a "ler-te"...
Dreia (Alba)

Anónimo disse...

Excellent, love it! july 4th boating accidents Ac breaker in dc circuit