BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, abril 15, 2006

Abril; Abril...o Meu mês de Abril !


Por vezes, quando paramos um pouco para pensar nakilo que já nos aconteceu, e nakilo que já vivemos; ao fazermos um rewind da nossa vida, apercebemo-nos de certas coisas! Eu costumo analisar muitas vezes os acontecimentos e a evolução da minha própria integridade ao longo do tempo; e uma coisa que ha muito reparei foi que todos os anos, na mesma altura e no mesmo mês, que algo me acontece! É neste mesmo mês, o de Abril!
Algo que muda realmente um pouco de mim; não é específico, nem é propriamente um acontecimento, ou uma situação...é Algo! :) mas que muda um pouco a minha maneira de ver, sentir e até mesmo de viver eu axo. Observei este facto e concluí que este é o meu "Mês Fêtiche"; passei a considerá-lo como tal! O Abril, sempre algo de realmente bom acontece...espero que assim se mantenha, sempre algo de bom!
Já entrámos neste mês e so posso falar bem do que aconteceu até agora, mas tou á espera que seja algo de que eu diga e veja que realmente marque! Aconteceu já com alguém também, ou é so ideia minha e acontece só cmg?
No entanto aki estou eu..no mês de Abril...e continuo á espera..de algo realmente bom acontecer!

8 comentários:

Tiago disse...

Xeio de sorte! Quem me dera a mim poder dizer isso sobre qualquer dia que fosse, ou mês, ou ano. No máximo se eu tivesse um mês assim, poderia ser o de Fevereiro e o de Julho, mas só se eu me esforçasse muito. São os meses em que saiem as notas dos exames... ah! já agora os meses de junho e dezembro tb que é quando eu recebo os subsidios de ferias e de natal....

Anónimo disse...

Bom Pra ti que ens um mes em que algo de bom te acontece.
Comigo nestes ultimos meses têm-m acontecido mtas coisas boas.
A minha forma de encarar a vida de uma forma mais leve fez de mim outra pessoa.E penso só em lutar pelos mus objectivos sem stress.
Tive um final de ano maravilhoso e um começo explendido;)
Até agora não me posso queixar tudo corre bem e como positivismo sempre perto de mim.
Espero que tenhas um bom mes e que algo de mto bom te aconteça;)
Não só neste mes como em toda a tua vida.
Beijos

Elisheba disse...

Bem, afinal não é mês só de AGUAS MIL mas tambem, e ainda bem, de AVENTURAS MIL!!!

L disse...

Sabes que para mim o ano inteiro é de uma benção que não cabe em mim de tão previligiada me sinto. Sim cada dia é uma vitória e uma surpresa. Também acontecem dias maus, mas esses encaro-os como lições. Nem sempre aprendo mas queria lolol.

Bom Abril para ti.

emn***

Cláudia disse...

Ao final de cada mês devemos sempre fazer uma reflexão...
Acho que era importante para a nossa motivação e evolução!
Beijinho

Anónimo disse...

Ainda bem que este mês te tem sorrido! À já algum tempo que não podia dizer o mesmo, mas este mês também me sorriu, espero que seja o primeiro de muitos Abris sorridentes para ambos!
Beijo grande!

Teresinha disse...

é normal e tambem acontece comigo. É o mes da mudança de tempo, das hormonas, da roupa... saimos dos cinzentos do inverno escuro, dos centros comerciais, para dias de sol, de ar livre, de bikinis de luz e cor. se reparares as pessoas ate andam mais felizes, com um sorriso constante estampado na cara mais predispostas a divertirem-se.
beijinhos*

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
» » »