BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, abril 07, 2006

Blog´s World..

Tenho ultimamente entrado em muitos blogs, por vezes de pessoas que nem sei kem são,(cm é normal), e pensava sempre que "se eu tivesse um blog..." :) , que tipo de coisas iria publicar e dar a conhecer a pessoas que cm eu, que visitei blogs de outros e li algumas coisas privadas e não só, opiniões e comentários; que impacto é que ia provocar em publicar tb a minha opinião de certos assuntos e dar a conhecer a minha maneira de pensar?!
É claro que é para isto mesmo que um blog pessoal serve:) mas por vezes senti-me cm um intruso, sei lá, cm se n tivesse o direito de ler certas coisas que os "donos" dos blogs escreviam! Ok,é uma forma eskesita de pensar,visto que os blogs são mmo p serem visitados e consultados...MAS, não passa da minha simples opinião,e cm criei esta pagina p isso aki está ela!!! :)
E estou deveras contente por poder fazê-lo e por saber que vai haver gente que vai ler o que escrevi e poder comentar;)
(espero que uns bons comments) eheh

2 comentários:

Cláudia disse...

Aqui estou eu a comentar... :)
vá...toca a começar com o pé direito...só custa o primeiro...ehehehe
Bejocas

Alentejano disse...

Boa tarde vizinho ... então vamos a isso ,,, Força na verga e da-lhe prá frente e rente.