BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, abril 11, 2006

Akilo a que chamamos.. SENTIMENTO, sabem??

(É o meu primeiro post grandioso,mas n é seca; juro!!)

Hoje tinha pensado em falar em tudo menos nisto...em Sentimentos! sério!
Nem sou muito do sentimentozinho; e da ideia miúda e queridinha!:) lol
Mas cm toda a gente, já vivi certas fases da minha vida mais porreiras que outras e melhores que outras, e até mais profundas (ou direi sentidas/sentimentais?). Não é o caso; e por acaso nem tou a passar dessas fases difíceis; verdade, e sobretudo agora que criei meu blog tou realmente contente por tê-lo feito, positivamente surpreendido e tou mmo a gostar deste mundo do blog, tem sido uma mais valia:)
Mas nem sempre tudo foram e são rosas...p isso decidi deixar aki esta minha ideia sobre este assunto! Ás vezes é tão fácil viver, somente viver, e colher o que o dia a dia nos presenteia, akilo que keremos fazer, sem pensar; akilo que nos convidam p fazer, akilo que nos apetece fazer..c amigos ou familiares. Esquecemo-nos( FELIZMENTE):) dos momentos que tivemos menos bem e o que tivemos de fazer e pensar para os ultrapassar!as dificuldades que uma pessoa tem por vezes em sair de uma má onda, de uma fase má!e é nestes pontos de frakeza que kero focar...ter algo a dizer, a todas as pessoas que já passaram, estão a passar ou possam vir a passar(neste caso recorram aki, a este post; lembrem-se!) :) um mau bocado, ou um bocado de avalanche sentimental!
Por mais piada que isto possa ter, o que vou contar, é a pura das verdades e resulta minha gente, resulta mmo!! eheh, sem tar a dizer babuzeiras! Umas das imensas fases de merdopausa mental(ou a dita fase sentimentalóide), aí por volta do 3ºdia de vegetação corporal e dos músculos faciais estarem completamente imobilizados para o sorriso(e ignorarem-no), e para a boa cara; resolvi tomar medidas!! Fartei da melancolia e da semi-depressão!! FIM!! então resolvi inconscientemente ver um filme em DVD que tivesse a ver c o meu estado de espírito nakele momento(seja discussão familiar, matrimonial, zanga c amigos, perda de algo ou alguém, incapacidade em concretizar algo) e assim foi! Um dia aluguei um filme q tivesse a ver c meu estado e problema; no outro dia outro c um tema já mais solto; no outro dia um que abordasse um tema mais disperso dos primeiros; no outro um tema diferente e no outro um completamente além dos que tinha visto! E NÃO É QUE RESULTOU? lol.. sério! ao menos saí da semi-depressão e negativismo!
Até posso dar uma opinião..de boa fé e em concreto..ora vamus lá..
Num caso aconteceu-me isto: "e o amor, e a discussão, e o pânico conjugal, e as parvidades ditas um ao outro, e a mooorte entre os dois" (prontos, 18 dias sem nos falarmos ou olharmos um p o outro e nem uma menssagenzinha mais pekena que fosse mandávamus)..ao 3º dia o que fiz? aluguei o tal filmezinho da ordem a ver c o amor e os casalinhos que não existem (só mmo no cinema)tipo comédia romântica; o outro que aluguei era um filme normal, sobre um assunto mais ou menos sobre os encontros ao acaso c a pessoa da vida deles(da personagem do filme)ou da amizade e da boa vida; o outro foi um suspense marado, ou de medinho casual, dakeles que nos dá um nozito no estômago; o outro foi uma comédia de morrer a rir, tipo a maior parvidade existente e realizada(tipo"scary movie" ou "loiras á força"); e o ultimo(que foi o que gostei até, não menosprezando os outros, claarooo hihi)foi um Porno! E eis que estava cá eu no mundo outra vez pronto p 228 discussões sejam políticas, matrimoniais, sociais, sexuais ou outras coisas mais...EH EH EH
Eu, se não tivesse passado por isso não acreditaria, o que é certo é que esta foi a maneira mais rapida de passar dum momento completamente do Darkness, e da Revolução sentimental, para o meu estado normal e reequilibrado. COMO?perguntam voçês?
Experimentando e tendo um sentimento diferente todos os dias, sem ser akele a que me tinha acomodado por causa da tal discussão!uma sensação áparte dakela que tinha por estar sempre a pensar na dita cuja discução:) lol
E desde que axei esta maneira, ou cura p os meus estado semi-depressivos conto em tom de escárnio esta minha pekena história....espero que vos sirva para algo;)
Até Depois

7 comentários:

Tiago disse...

Epá. Muito boa escrita.
Mas as vidas das pessoas são sempre diferentes! E temos sempre maneiras diferentes de lidar com as situações. No meu caso é um bocado dificil. Coisas impossíveis, 16 horas fora de casa quase todos os dias etc.

L disse...

Olá, descobri o teu blog através aki do xixas amigo.

O que escreves-te é uma inspiração para quem não consegue lidar com a dor, ou seja, ultrapassá-la. A dor é sentida de maneira diferente por cada individuo, mas axo que o que testemunhas aki é importantissímos, nem que seja para despertar uma esperança de tentar ultrapassar a "fossa" em que se encontra. Dê certo ou não com os outros, já é uma mais valia para que outros tentem desta ou de outra maneira ultrapassar os seus sentimentos mais depressivos.
Sinceramente, axo uma boa maneira de agir, inventar seja o que for.... Se algum dia estiver depressiva, acredita que vou usar a tua técnica....e depois direi como resultou, combinado???

Bigado pelo coment.

emn***

Raquel disse...

Eu tenho uma técnica parecida. Também uso DVD's mas eu vou logo para os DVD's que não tenham nada a ver com o meu estado de espirito. Ou então ouvir uma música alegre. E se alguém me pergunta se eu quero sair e eu penso que não me apetece, estou triste e quero ficar sozinha em casa, então aí é que saio mesmo! Para espantar a tristeza, distrair-me. Da mesma maneira que a tua técnica resulta contiga, a minha tb resulta comigo. O que é óbvio, caso contrário não a faziamos. :p
Já o Xixas o disse e eu repito, cada pessoa tem uma maneira diferente de lidar com as situações, para uns é mais facil, para outros nem tanto. O importante é ultrapassar, a vida passa muito rápido para a passarmos tristes. Mais que não seja, quando estiverem em baixo, vejam Gato Fedorento. Vão ver que plo menos durante aqueles minutos vão dar umas boas gargalhadas! :D

Nomyia disse...

"Aquilo a que chamamos...sentimento" é um post com muito sentimento. Ainda bem que resulta para ti. A minha forma de lutar contra os problemas é de forma proporcional inversa àquilo que estou a sentir! Tento por a canção/livro/filme mais alegre de que me lembrar. Com o tempo só se torna cada vez mais fácil. Se uma destas coisas for estupidamente alegre então sei que estou no bom caminho para voltar a ficar bem. ***** e boa sorte com o blog.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar kero-te dar os Parabéns, pois conseguis-te sózinho arranjar uma "artimanha" para ignoráres o teu estado de espírito mais negativo.
É sempre bom quando nos conseguimos abstraír de tudo o que nos tá a fazer mal e ke não nos deixa ser nem agir como nós próprios.
Fizes-te muito bem olhar para os estados depressivos com despreso e espero que assim contínues...
Olha para tudo isto como mais uma lição de vida...
...Continua assim!!
Bjus gordos.
P.S- adoro o teu blog!!!:)

...é sempre bom surpreendermo-nos a nós próprios...

Anónimo disse...

á pois é falavas de mim e do meu blog com textos grandes, e os teus tão a ficar mais pequenos não á pois é!! bom desabafo e é uma verdade tão grande como o post!

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. running 24 bicycle tire Cheapest wellbutrin online German social security system Bingo placemat Nissan maxima exhaust h2 hummer commercial song music Frio river camping texas Estate accounting software Network camera surveillance hairy pussy Tooth+whitening+bleaching+los+angeles acura suv Code baccarat Home+insurance+owner+s moen faucets Completely free anti virus