BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, maio 21, 2006

O Pior do Melhor


O xarope de Ginseng que tou a tomar, é merecedor de um post dedicado somente a Ele!:)Embora não pelas melhores razões, mas pelas Piores das Melhores!
Resolvi começar a tomar um xarope de Ginseng; e concluí que era melhor que o produto a tomar fosse líquido para que o efeito fosse rápido, porque assim fica directamente no meu organismo e não tenho de esperar pela acção tardia dos comprimidos que costumava tomar (por aqui se vê a minha ansiedade,eheh).
Mas isto tudo para dizer que comecei a tomar este produto por ser natural, e por ter efeitos saudáveis e positivos no corpo humano! Porque tem junção de raízes naturais de produtos que só ajudam a quem anda estafado, stressado, enublado mentalmente e não só, ajuda a limpar o sangue, dá energia física e mais uma data de coisas boas! :) Por isso é que o tomo, visto a minha alimentação não ser da melhor ultimamente e o meu ritmo de vida deixar-me offline mtas vezes!
Eis que ando há uns dias a tomar o Belo do Remédio Milagroso, e eis que há uns dias que exercito mil caretas faciais e expressivas que já há muito não praticava, porque apesar do remédio ser só elogios e maravilhas tem o PIIIOOR sabor do mundo! É horrível e se não fosse por precisar de o tomar axo que nunca mais na vida tomava coisa amargosa! Devo ser massoquista! É um esforço enorme tomar akilo! Mas o que não fazemos quando precisamos!?
No primeiro dia ao abrir o frasco entornei um pouco na mão, xeiro mau que ficou até outro dia e mmo após 18 lavagens de mãos; tentei definir o xeiro e fikei pelo "tabaco mascado, misturado com terra molhada, e fralda com resíduos de urina de bébé!!" mas amigos meus ainda ajudaram e disseram: "Caril!".
O.K. como se pode comprovar esta minha tese em defesa da minha agonia..agora imaginem...

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro colega blogueiro:
Então o colega ainda não conhece as maravilhas do Pharmaton??????? Eu explico, são vitaminas várias, sais minerais e outras coisas mais, com extrato de ginseng e de outras raízes com efeitos purificantes e revistalizantes... É uma bomba energética é o que é!!!
Eu que tenho um ritmo de vida entre a insanidade e a pastilha já não passo sem ele! Compra-se na farmática e vem em comprimidos!!!
PS: Tambem funciona para a ressaca que é uma maravilha, em 10 minutos tá-se fresco e fofo!!!

Fátima disse...

ai, nem me digas nada! eu ando a beber um litro de chá por dia e esse mesmo chá sabe a terra molhada ou a um ácido amargoso com mistura de limão...épá nem sei...porque é que tudo o que faz bem sabe mal? depois nao querem e comemos chocolates que "fazem mal"...

claudia disse...

Acho que conheço isso ,mas como dietético ,ou seja sabe tão mal que andas enjoado o dia todo e não comes ...lolada.

Jokas e boa semana.

L disse...

Bom.... eu não ando a tomar nada!
Será bom ou mau???? hum.... vou pensar.

No teu caso é assim, tudo o que faz bem, tem "quase" sempre, necessidade de ser penoso. Não sei porquê mas.... é uma condição lolololol.
Se te faz bem não desistas, força e tapa o nariz sempre que o beberes.

emn***

Tiago disse...

Eu não conseguia, sou um indisciplinado nessas coisas. (Sou um indisciplinado em tudo...)

Mas fazes bem, é um sacríficio qie fazes para ti.

Abraço!

Rui Silva disse...

Larga as drogas pá! Não morres da doença, morres da cura!

Paula NoGuerra disse...

Queres uma ajuda extra?
Eu sou terapeuta de aromaterapia e posso te dizer que se quiseres uma ajuda extra sem teres de tomar nada é comprares o oleo de Bergamota e colocares umas 2 gotas nas mãos e deixares essa essência tomar conta de ti...
Podes tb evaporar esse oleo em casa juntamente com água. ùE um cheiro fresco e agradável e é dos oleos que mais se usa para qq tipo de problema.

Espero ter ajudado... e se tens perguntas é só fazeres.
No meu site eu tenho outro deito por mim só acerca de aromaterapia. Vai ver se quiseres... se te interesar!

Desde já quero te dizer que estás no "bom" caminho!
Parabens

Pa xxxxxxxxxxxxxxx