BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, maio 03, 2006

. . . Indecisões ! . .


Isto de decidir, nunca calha muito bem, nem nunca foi muito do meu género!
Tá bem que sou como não se deve ser: "do tipo deixa andar"; mas quando tenho de tomar alguma decisão, tomo! Mas nem sempre! Que coisa!
Isto das indecisões põem-me nervoso!
É uma estupidez, porque basta decidir; basta parar e pensar um pouco o que se quer e o que é melhor para nós, mas quem disse que decidir é fácil? Odeio decidir o que tenho realmente de decidir!
Não é em relação a tudo, claro, eu não sou um indeciso por natureza; mas há certas decisões que são difíceis, visto haver mais que um, dois, três ou até mesmo quatro camihos a seguir depois de decidirmos!
O.K. , logo me decido, neste momento estou indeciso!!

8 comentários:

Elisheba disse...

Decisões tambem não são o meu forte! Nunca consigo decidir, quando o tempo é escasso. E quando o faço, é sempre pelo menos correcto! Que chatice!!!!!!!

L disse...

A decisão, seja ela a que tomares, na altura em que a tomas é sempre a acertada. Eu penso assim. Pode ser que mais tarde penses de outra maneira. Mas no agora, no momento não havia outra decisão a tomar.....senão porque a tomarias???

É complexo eu sei!

emn***

Anónimo disse...

tu andas a filosofar isso deixa me preocupodo contigo, pode ser grave amigo!

Buttafly...fly...fly... disse...

Eu não fiquei nada indecisa ao cair aqui de pára-quedas: gostei do teu blog e já o adicionei. ;-)

Tiago disse...

Decisões... pesar tudinho e ter a certeza que a a decisão que tomamos em tudo é o mal menor.

Sorry, mas n tenho tempo para nada... quase nem para comentar.
Abraço.

claudia disse...

Fiquei tão confusa ao ler-te e indecisa,que não sei se comente ,ou fique pensativa!!!

Bjokas!

Dani disse...

Ainda estive aqui vai não vai, se havia de comentar ou não! :)

Anónimo disse...

pois é lindo, decisões tambem não é comigo!!, haja alguem que as tome e me diga o que fazer, nem k seja uma simples escolha entre duas canetas...nada feito!, mas tambem kuando decido está mais k decidido e é por ali...!
o teu blog esta fantastico. Parabens!
beijokas amigo.