BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, maio 31, 2006

Noite de Prestígio: Donna Maria





Foi ontem no restaurante/bar Speakeasy no cais de Lisboa, que num ambiente supremo, muito subtíl, vi subir ao palco um dos grupos de minha eleição, os Donna Maria!
Desloquei-me de propósito do belo mas saturante Alentejo, para ter uma noite diferente, super agradável e fazer uma surpresa a uma amiga, e claro, disfrutar ao máximo de um som excelente oferecido pela banda aguardada!
Fomos os primeiros a chegar ao restaurante, além de não saber ao certo a localização, estava ansioso por desvendar a surpresa á minha amiga, e conseguir o melhor lugar! Foi a 2ªvez que vi a banda ao vivo, a 1ªfoi no Santiago Alquimista nas ruas abaixo do belíssimo e bem situado Castelo de São Jorge, com a companhia da minha Irmã e Cunhado e tb nos deslocámos de propósito p ver a banda, mas sem a Márcia, minha amiga que tb venera o grupo cm nós, mas n estava cá p os ver!
Decidi combinar uma noite surpresa desta vez, levar a minha amiga a assistir ao concerto, e aproveitar um jantar nas calmas, onde houve o after dinner drinks, e o tão esperado concerto por volta da meia-noite, que todo o tempo de espectáculo foi pouco para tão boas músicas.
De vez em quando faz bem, e alimenta a alma sairmos um pouco que seja da nossa rotina e área circundante e experimentar outras formas de nos saciarmos de alguns prazeres e boas formas de viver esta pouca vida que nos reserva!

7 comentários:

Tiago disse...

Parece ter sido um belo serão.

Abraço!

Anónimo disse...

obrigado pela surpresa nao tava nada à espera AMEI.
o concerto foi espetacular os DonnaMaria sao um grupo mto bom e foste tu mesmo que me deste a ouvir nas minhas ferias passadas. foi mesmo uma noite prestigio,senti-m super feliz.
sim faz sempre bem desfrutar-mos do que nos rodeia e nao só do que esta so na frente do nosso nariz e sair do ciclo vicioso que por vezes se torna a nossa vida.
Temos que fazer destas mais vezes;)
Beijos grandes

L disse...

São noites como essa que nos fazem sentir vivos e felizes.
Muito bom

emn***

Elisheba disse...

Votos de um excelente Dia da Criança para a criança que habita em ti!!

carla disse...

Eu tb vi os Donna Maria no Santiago Alquimista e AMEI, e não os vi agora porque...não sabia!
Sabe tão bem e faz tão bem ouvir a musica deles...
beijinhos

Paula NoGuerra disse...

Aproveitaste bem a noite, ainda bem... essas são daquelas para não esquecer. os tais MOMENTOS que são gravados na nossa memoria... os bons momentos!
Aproveita mais!
Bjs
Pa******

Raquel disse...

Então vieste aqui para os meus lados :)

Não conheço esse grupo, mas vou ver se ouço umas musiquitas, para ficar a conhecer.

Só espero que tenhas muitas mais noites como essas. Sabem tão bem não é.

Beijão!