BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, maio 28, 2006

Corrida EDP - A Mulher e a Vida


Bem, mas que começo de dia fenomenal para milhares de mulheres portuguesas, que decidiram participar numa iniciativa da EDP, uma corrida pela mulher, pela vida, e pela cura do cancro da Mama.
Foi um início extremamente bem disposto e super engraçado. Assistir á corrida e á entrevista que a RTP está a transmitir, até dá vontade de participar numa iniciativa destas! As mulheres estão todas bem dispostas e está tudo com uma disposição suprema e rejuvenescedora, visto que há de todas as faixas etárias a participar! É de louvar realmente gente divertida, bem disposta e com vontade de participar nestas coisas! Correr 5 km, e formar uma mancha rosa, a cor das t-shirts e tb do evento, para chamar a atenção da causa! Sim Senhor . . . também participou? O mundo feminino participou, p isso é normal que alguém que esteja a ler tenha participado! :)
Eu ainda tou acordado a estas horas, p isso deu p assistir a esta maratona!
Foi Bem!

8 comentários:

Cláudia disse...

Epah, mas é impressão minha ou os homens do nosso país estao a ser metidos a um canto??
Primeiro a bandeira e agora a corrida!!!
O que é preciso são estas iniciativas!
Beijinho

Tiago disse...

"Ainda" estavas aordado a essa hora? hummmm ganda maluco!

Sobre mulheres... pôxa, nem vou comentar. Sou doido.

carla disse...

A ultima vez que participei numa iniciativa só para mulheres "A mais bela bandeira" fiquei traumatizada, não pelas mulheres, mas pela má organização.
Mas parabéns às aderentes e aos homens que as apoiam!

Paula NoGuerra disse...

É bom ver alguem preocupado com os problemas femininos...
Parabens e obg
Bjs
Pa******

Raquel disse...

Eu infelizmente não pude participar. Queria muito, a causa é muito boa e merece toda a nossa atenção. É realmente de louvar quem participou, obrigada!

Unknown disse...

Eu não pude participar, mas é de louvar estas iniciativas e as participantes, só é pena que hajam tão poucas.

Anónimo disse...

Olá,

Acerca do Cancro da Mama gostaria de convidar todas as pessoas que como eu passaram pela doença, a participarem sob a forma de questionário num estudo que estou neste momento a realizar. Procuro investigar a existência ou não de padrões entre os doentes nas fases anterior ao aparecimento da patologia, vivência da doença e posterior. Mais informações em http://bcancersurvey.blogs.sapo.pt/. Bj Sónia

Anónimo disse...

Olá , eu fui uma das participantes da corrida "A mulher e a vida "sinto-me orgulhosa por estar a contribuir para que todas nós possamos ter a assistência necessária para combater , esta , e outras doenças , infelizmente a minha mãe foi operada recentemente ao cancro da mama , á mais ou menos um ano, só nessa altura tive conhecimento da falta de meios para fazer os rastreios , para fazer radio terapia , etc... graças a uma fantástica equipa médica da Maternidade Alfredo da Costa , a minha mãe , hoje , está bem , foi operada atempadamente ,porque vive numa cidade grande, por isso dei a minha contribuição correndo os 5Km , para que também outras mulheres, de NORTE A SUL do País, tenham a mesma sorte quae a minha mãe, para que também elas possam ter uma equipa médica fantastica , para que também elas possam fazer os devidos rastreios

BEM HAJAM AQUELES QUE TIVERAM ESTA INICIATIVA
BEM HAJAM A TODAS AS MULHERES QUE TIVERAM A CORAGEM DE PARTICIPAR