BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, maio 09, 2006

Lista Telefónica

_ 96 00 00 001

- Opções . . .
- Apagar? . . .
- Sim . . Claro! Obviamente! . . .
( -pensando- :"nem sei porque é que ainda tinha este numero aqui . . esta pessoa nunca me disse muita coisa )

_ 91 00 00 002

- Opções . . .
- Apagar? . . .

- Apagar ?? . . .

- Halôôô? . . .

- Sim ou Não? . . .

- Mas Tá Parvo? . . .

. Há uma certa dúvida quanto a excluir alguns numeros da nossa lista telefónica do telémovel privado, pessoal e necessário! Axo que aparece sempre uma incerteza ao olharmos para o numero; que vem depois do nome; que esse nome é sempre associado a uma pessoa; a uma situação onde a conhecemos, convivemos, ou vivemos alguns momentos; é sempre difícil . . e esquisito eliminá-la!
Tudo o que vivemos e todas as pessoas que passam pela nossa vida, deixam (mesmo que não queiramos) alguma coisa; algo; nem que seja a recordação de um simples sorriso de um vasto gesto ou atitude positiva (ou não) para que nos faça lembrar dela!
E essas recordações são as tais que nos fazem Apagar os numeros da lista telefónica, dependendo da lembrança, seja ela boa ou má; ou mantê-lo e de vez em vez enviar noticias e receber agrados!

5 comentários:

L disse...

Tens razão...fica sempre a duvida se iremos necessitar dele mais tarde ou noutra ocasião.

Muitas vezes faço uma revisão à minha vida e aparecem-me na mente feições há muito esquecidas...umas mais queridas outras nem por isso....mas fico contente pois é uma parte da minha vida e que ainda consigo recordar.

fica bem...bom post!

emn***

Tiago disse...

Há pessoas que tento apagar da minha vida, e essas são aquelas principais que não apago da lista telefónica. Pela simples razão de ao me tentarem contactar, eu ver o número e rejeitar a chamada. Infelizmente sou obrigado a ser assim, porque sou daquelas pessoas que quando corto com alguém, é muito provavel que seja para sempre.

É quase tipo - xau.

Mas tens razão naquilo que dizes. Quando fazemos manutenção há sempre aquelas indecisões...

Raquel disse...

Eu tb tenho esse problema. Tenho ali pessoas que não me lembro delas mas mesmo assim não apago. Fico sempre a pensar que qualquer dia a pessoa pode ligar-me, ou eu lembro-me quem é e mando uma sms.
E depois tb penso naquilo que disseste. Não apago porque me lembro daquele dia que foi tão porreiro, eu até simpatizei bastante com a pessoa.
Por enquanto ainda tenho epaço na lista, não tenho que apagar nada.

Bjs*

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Anti-aging natural skin care formula drug prozac drugs pharmacy online drugs online prescription Does rhinoplasty cost hiking vacation finally free hair removal does it work roller hockey logos tcpbuy ionamin girls 2c shaved 2c pics goal for air hockey table Teen milfs nude pics Cell phone accerices Aspen seat covers Prostate herbs herbs vitamins canadian hockey team pictures used land rover discovery parts http://www.cheap-calling-card-rate.info/Ghana_cheap_calling_card.html Watsonville ca boating Ling bowling green state university hockey

Anónimo disse...

This is very interesting site... interior design Does taking acyclovir make you tired insurance Liposuction articles real life Protonix used for brakes volvo http://www.hot-naked-milfs-9.info Hemifacial spasm in rosacea sufferers symptoms treatment