BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, maio 07, 2006

Contra-Relógio

Para postar no blog pessoal, há que ter tempo e ter sempre ideias para sair e comentar coisas com interesse, tanto pessoal, como global; mas no meu caso específico, o facto de não ter postado mais cedo, foi por desejar que os dias que passaram tivessem 27 ou 30 horas:) coisa que é humanamente e bLógicamente impossível!
Isto tudo para dizer que tive uns dias que eram suposto ter sido de folga, mas puseram-me a trabalhar e a pintar umas paredes, que me custaram imenso tempo da minha vida, e me esgotaram o físico, mas já acabei e valeu a pena!! Hoje tou de fooolga!! ;)
O patronato que me desculpe mas precisarei de mais que um dia de folga..eu sei que Portugal precisa é de pessoas que estejam em constante desenvolvimento laboral, e que dêm ritmo e produtividade ao país, mas também ninguém aguenta passar muito tempo sem ter folga e alguns dias e horitas para relaxar e aproveitar o belo tempinho para destressar! E realmente, o país também não precisa assim tanto de mim como se pensa! :P
Finalmente voltei ao "postamento" diário!
Vou dando noticias e logo opino sobre as minhas teorias bLógicamente quase correctas;)
Até Depois . . . não nos deixaremos dominar pelo tempo que não temos!

6 comentários:

eduardo disse...

Claro que o tempo é sempre curto. E raro. No entanto, a imaginação permite-nos inventá-lo se for preciso.
E quem é que te meteu na cabeça que o país não precisa tanto assim de pessoas como tu?
Ora essa...

Um abraço e desfruta do merecido descanso.

Tiago disse...

Sei o que é isso de não teer tempo para destressar... não tenho tempo para nada.

Elisheba disse...

... tive tempo de passar por aqui.

Recupera bem esse tempo perdido!!

L disse...

Cada vez com menos tempo....um beijo.

emn***

Teresinha disse...

A quem o dizes! =) beijinhos e parabens pelo blog irei voltar

Anónimo disse...

What a great site » » »