BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, maio 19, 2006

Dia de Cinema



Ontem fui ver o tão esperado filme de desenhos animados que mais faz rir a quem gosta deste tipo de filmes de animação! Pelo menos a mim fez, e imenso:)
Por esta altura já quase meio País viu o filme, mas eu só fui ontem, não sou totalmente adepto de salas de cinema, prefiro ver em casa com amigos e quando me apetece ou calha, mas como xegou uma amiga de Itália e todos os dias tem uma emoção nova:) resolveu convidar-nos a ir ver o filme. O meu puto adorou, embora as legendas tivessem em inglês, mas veleu a pena pois o filme tem muita graça em todo o tempo de duração.
É incrível o tipo de criação animada tão real e consegue divertir crianças e até adultos, é uma bela forma de distrair e pôr-nos mais bem dispostos. O que axei interessante é que desta vez não foi só o facto de os bonecos terem expressões engraçadas, mas houve também momentos de emoção no filme com direito a musica relacionada com a ocasião e as expressões humanas nos ditos bichos:)
Vale a pena ver.

6 comentários:

Tiago disse...

Que giro! SAbes que eu e a EMN (Lisa) andavamos com dúvidas sobre a tua idade. Ora jovem, ora menos jovem. O teu discurso é bastante ambíguo, o que acho que é bom! No entanto temos essa dúvida. Falaste em puto, o que quer dizer que tens um filho, logo não serás assim TÃO jovem. Em que é que ficamos?

Não leves a mal! Nós lemos-te todos os dias e temos curiosidade. É normal.

Se não quiseres dizer não tem probrema!

Fica bem!

Anónimo disse...

Realmente é um filme de animação que me faz rir bastante:)
Por vezes sabe bem fazer-mos coisas diferentes no nosso dia dia para nao cair-mos em monotonia.E sabes bem que adoro desafiar-te a fazer coisas diferentes e que a boa disposição anda comigo lado a lado.Adorei a tua companhia e da tua family,Baci

Fátima disse...

este filme é um espectáculo! os desenhos animados de hoje em dia são muito modernos e às vezes têm tantas piadas para adultos como palhaçadas para crianças! eu adorei a parte em que o sid encontrei um bando igual ao dele e começaram todos a imitá-lo! e quando ele adormeceu tipo de repente, depois de ter dito "os abutres vão-nos comer"... os meus amigos dizeram-me que era igual a mim! ahah so rir =)

Teresinha disse...

adorei :D um sorriso

Anónimo disse...

Best regards from NY! »

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Minivan no reserve new jersey free credit report Chatham county ga tax assessor Fico score loan rate chart http://www.fire-alarm-monitoring.info/Fire-alarm-goes-off-for-no-reason.html Suzuki gsf600 specification challenge credit score