BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, maio 25, 2006

As tão faladas COW´S !!








No Colombo, quem tiver distraído nem repara que mesmo ao nosso lado, estão as vacas da cowparade a divagar por ali! :)
Estão espalhadas em vários corredores, e vistas ao perto, algumas até estão muito bem conseguidas e estão uma verdadeira atracção! Nem todas estão de espantar, mas vale a pena perder um tempinho de admiração. As vacas que estão em exposição no centro comercial Colombo foram todas patrocinadas por outros centros comerciais do País. Mas aqui não estão todas, havia muitas mais que não vi.
Mas o que mais superou a visita foi a surpresa de me oferecerem mais 2 séries de episódios do "Sexo e a Cidade",eheh, mesmo debaixo da minha moskinha(barba). Foi obra da minha sister e da minha amiga Marcella.
Graças a elas vamos rir mesmo muito mais estes dias;)

6 comentários:

Tiago disse...

Até agora só passei por uma, ali no campo pekeno. A ver se vou ao Colombo que é mesmo já ali ao lado da escola.

Elisheba disse...

São simplesmente LINDAS!!!!!

Cláudia disse...

Também já vi algumas vaquitas e confesso que já ia batendo por causa das ditas...ia distraida a olhar para elas!!

L disse...

Tive o prazer de estar com algumas vacas na expo, na sexta feira quando fui à tektónica (feira de construção). Lindas.....
Tive para me inscrever para pintar uma, mas..... tive "bués" de coisas nestes últimos tempos... paciência!

beijos

emn***

Raquel disse...

eheheh, eu tb já vi algumas vaquinhas. Vi essas do colombo, as do Rossio, da rua augusa, do metro da Baixa-chiado.

Pah, eu tb curto bué do Sexo e a Cidade! Tu és um sortudo, a mim ninguém me oferece os dvds, tenho que comprá-los mesmo. :p

Beijoo!!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Culinary schools new orleans louisiana buy xenical baikalguide bondage sex Cunard caribbean cruises imitrex upskirt no pantie Disney 5 portable dvd player