BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, agosto 29, 2009

Estrela na 3ª idade!!

É o sucesso!!


Portuguese Grandmother no Youtube! (link)


Isto bate definitivamente a 1ª noticia que mais me fez rir no dia de hoje, e que me pôs Super Bem Disposto!! Eu precisava destas 2 noticias! Sim.. D.e.f.i.n.i.t.i.v.a.m.e.n.t.e.!
Sou quase capaz de afirmar que foi o melhor sábado que podia ter. (enquanto dia que tive de trabalhar)

A primeira (e o muundo vai concordar comigo!) foi a do Movimento "Libertem a Empregada de Carolina Patrocínio", com mais de 3200 apoiantes no Facebook, e é o gozo à menina bonita e beta que teve a coragem de se esbarrar na tv nacional com a conversa de que só comia fruta quando a empregada descascava! E foi o melhor aperitivo para todo o mundo virtual (e real) Gozar fortemente.

E agora..vejo esta noticia! Lindo!
Tive mesmo de partilhar!
Clicai no Link e degustai esta pérola!


(esta publicação foi elaborada com um pensamento bem disposto, e na vertente de animação, não querendo de forma alguma ferir susceptibilidades de nenhum visitante do blog, nem formas de viver ou interpretar os videos)

6 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Não entra no meu TOP 27, mas fica lá perto!

Abraço!

Mim disse...

Heheheh
Muito bom.

Passa pelo meu cantinho e ouve a Anabela de Malhadas.

;)

Rosa Cueca disse...

eu já disse algures e repito: a Carolina caga fininho, logo não pode comer graínhas. :P

quanto à avózinho, muito bom. bem como a anabela de malhadas, fui às lágrimas.

Unknown disse...

Eu dá-me vontade de bater no neto, sinceramente! Pra mim avó é sagrada e só nossa (sou possessiva com as avós, confesso) não é pra andar a expôr no YouTube ou onde quer que seja...

enfim...

sou moça à moda antiga!! hihihi

Andr3 disse...

Aeito qualquer tipo de críticas aos videos (como pensei em haver muito mais pelos comentários), como a visão bem-disposta que poderiam ter e tiveram deles(que era o que queria)!

Sabia de antemão que havia pessoas que iam interpretar os videos mais pelo lado natural e sensível; ligado à familia e aos valores concretos de relações e respeito. Mas ainda bem que a maior parte dos comentários foram de pessoas que ficaram com uma impressão bem disposta e viram a relação avó-neto numa boa harmonia, apesar da atitude de arreliar, da parte do neto.
Foi bom ter havido a veia bem-disposta. Tava com receio que fosse levado muito a serio!

Godan disse...

lool a avozinha esta de mais....

bemmas o cromo que filmou tambem nao devia ter mais nada para fazer....