BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, agosto 05, 2009

Festival Sudoeste 2009











Tooooooodos os caminhos vão lá dar! (bem..quase!)


Tooooda gente vai lá estar! (beem.....quase!!)
Eu não...por exemplo


E hoje é o inicio dum Festival Porreiraço (link), quem ainda não ouviu falar ou ainda não se informou do *Cartaz* (link) ?


Seja no Palco TMN ("cabeças de cartaz") ; seja no Palco Planeta Sudoeste (grupos Portugueses&afins); no Positive Vibes (Reggae) ou no Groovebox (disco sound), decerto que animação e bons grupos não vão faltar; e este ano com um selo ECO.

Buraka Som Sistema ... Faith No More ... Lily Allen ... sniff!


7 comentários:

Pi disse...

Sim... estou com a mesma percepção... todos os caminhos vão lá dar, todos vão lá estar, menos eu. Para piorar piorar vão os amigos de sempre, o que quer dizer... fim de semana fantástico (para eles).
Desde os 16 anos só falhei um SW, este vai ser o 2º ano. BAH!
O trabalho não ajuda, e existem-me outras pioridades. (Eu sempre disse que não queria crescer, mas alguém resolveu contrariar-me!)

Deixa, para o ano lá estaremos concerteza. =)
Recorda os bons momentos lá passados! (recordar é viver, diz-se por aí!)

Obrigada 'plos Parabéns André! Amanhã já vou estar ao volante, vamos lá ver como corre =)

Beijinho e bom mês de Agosto!

Andr3 disse...

Eu ja tou mais que habituado a perder altas festas e a montes de situações do Poder passarem-me ao lado!
Não devia, nem Queria estar habituado a isso..mas ok!

Também não tou a achar piada nenhuma a esta situação de ser Adulto(á força)!
Trabalho e contas..a quanto obrigas...

Deixa lá..é como dizes..havemos de nos vingar! ;)

Andr3 disse...

Blind Zero...

Zero 7...

sniff..
(continua o desgosto)

Pi disse...

André...
Lembrei-me de ti.
Decidi 'dar corda' às minhas asas de fada e correr até ao Sudoeste amanhã. Decidi isto há pouco mais de 2 horas... Sou tão criança, tão criança! O que vale é que sei que não me arrependo. =) Afinal, não te faço 'companhia'.

Zero 7... é lindo lindo. Vi-os 'pla última vez na altura de editarem novo albúm. Até agora não saiu mais nada, portanto não devo ter perdido nada de novo (só mais um enorme concerto). Mas adorava poder lá ter estado hoje.

Vou para Mad Caddies ^.^ Os amigos desconhecem, deve acontecer como muitas vezes, ficar sozinha a ver um concerto. O que vale é que não sou moça de me acanhar, e ainda assim, aproveitar ao máximo. Mad Caddies é a FESTA! Vou vêr se algum me quer levar para a Califórnia!

Blind Zero gosto, já vi, se houver oportunidade, é para revêr.

Faith No More... é a razão de os amigos irem, e eu ir a reboque. conheço pouquissimo, mas tou com curiosidade/expectativa!

Há um grupo de untz-puntz depois de Faith No More, que me deixou de 'pulga atrás da orelha'. Desconheço por completo, mas tenho mesmo de partir à descoberta!

Bem André, tem um excelente fim de semana! E diverte-te tanto quanto possível! Beijinho

Andr3 disse...

Ehh pHá!!
Que fixe! :)
Haja alguém que vai ficar Feliz..e vai estar Lá, qdo não pensava estar!
(confuso?? naaaa! ehe)

Ainda bem que deste a novidade! Curti á brava essa tua decisão inesperada!
Eu tb se n estivesse a trabalhar arruínava as finanças..mas ficava de consciência alimentada!

Cuuuurrte..pelos 2!!

Miguel disse...

Deixa estar eu também não ...!

proveitando a Silly Season, vou lançar uma nova Tshirt ...
Penso que será uma peça do agrado de todos ...!

Por isso, apressem-se e façam a vossa encomenda n´Arménios Tshirts ...!
Conto convosco também para a sua divulgação Cibernética ...!

Um BOM FDS!
Um Abraço da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта logicoeblogico.blogspot.com