BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, setembro 01, 2006

E mais para contar . . .

Esta semana não tenho tido os meus dotes muito bem dotados:), nem de compras, nem de contribuições alimentares . . . tomai conhecimento:
O meu amigo Paulo: "-Ah, é verdade! Amanha vou fazer um caril poderoso pró almoço!"

E eu inspirado na discrição pormenorizada de como se faz um bom caril, resolvi fazer um esparguete poderoso para acompanhar o belo do entrecosto feito pela irmã!
Resultado:
Eu: "-Despachem-se para vir comer que já tenho o esparguete feito! Não aceito reclamações; e os bocados queimados é para pôr na borda do prato, sem comentários! Exigo tal atitude! Bom apetite!"

E prontos, posto isto, tou mesmo á espera que chegue Sexta ou Sábado á noite para pôr em práctica a minha degustação alcoólica, para esquecer que esta semana existiu, e foi passada com tantas falhas;)
Nada demais... sobrevivo!!

11 comentários:

Elisheba disse...

Nan percebi: o esparguete ficou queimado?????? Coze-se com muita água.....


Mas não desanimes, sobrinho: o caril vai ficar delicioso....hummmm, adoro caril!!!!

Bjos

Elisheba disse...

....menino inteligente.....!!!!!!!!


Sai á tia!

carla disse...

A minha também não foi nada que se aproveite.... mais uma!

beijinhes

Andre disse...

boas amigo, já me ri aki um bocado com estes tus ultimos posts! :D abração!

RPM disse...

Meu amigo André...
o caril faz-se em 30 minutos com muita cama e sem stress....

-pica a cebola bem picadinha;
-um tomate bem vermelhinho como a música;
-coloca os pedaços de carne de frango;
-coloca o leite de côco;
-coloca o caril, muito, para ficar amarelo;
-tapa o tacho....e deixa cozer devagar
-tira o frango e coloca no meio do monte de arroz branco cozido à parte
despeja o molho sobre aquele monte e serve.....

para ser poderoso, coloca jindungo (piri-piri)em grão em quantidade

amanhã deixo receita para esparguete. lolollolololol

Abraço

RPM

Alexandra disse...

Este RPM é demais lololllllllllll

Não és o único a olhar o céu... quero com isto dizer, que não estás só a tentar esquecer a semana. As formas para procurar o esquecimento é que são diferentes... Pelo meu lado, sessão ininterrupta de filmes até cair pró lado. Resultou, pelo menos na 6ª. feira :)))

Boa semana e, se fôr para esquecer de novo, não te preocupes, melhores semanas virão ;)

Beijo

Rui Silva disse...

Era esparguete normal? Como deixaste queimar?

Fiz um caril divino este domingo ao jantar, tambem adoro!

Raquel disse...

Ora bem, falam-te num caril poderoso e tu lembraste de ir fazer esparguete! :D Tem tudo a ver portanto. eheheh
Uma vez, uma amiga minha ia fazer esparguete, entao pôs um niquinhi de água na panela e encheu o resto com esparguete... Inda bem que a mae dela chegou a tempo.

Depois desta, uma aposta que aprendes :) Eu tb nao sou grande cozinheira, mas esparguete até faço bem. A minha especialidade sao pastas. Comida italianaaaa :p

Beijao e que esa semana seja melhor que a que passou, mesmo.

L disse...

Olá olá....
Muitas novidades pelos blogs a fora e eu como não compareci aos treinos tenho muito para ler.

Prefiro o caril ao esparguete, mas deixa lá melhores semanas virão.

Jokas grandes lindo

emn***

Elisheba disse...

Entao, entao...essas postagens???Vá lá, toca a escrever, a minha visao já reclama!

Paula NoGuerra disse...

É a fazer assim que se aprende. Muito bonito ver alguem que esteja disposto a tentar...
Continua!
Bjs
Paula******