BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, agosto 30, 2006

A Pior compra . . . de Sempre!!!

(Fórum Montijo; depois de 3/4 voltas, pq é tão pequeno que há 5ª ja nos estaríamos repetir sítios visitados, e depois da pior compra de sempre!)

Já em casa, depois de ouvir o cd comprado . . .

Minha Irmã: "-Tavas embriagado, ou ingeriste algum tipo de droga qdo compraste...isso?"
Eu: "-Não,claro! Jantei Risotto,menu Primavera!E as batatas foram do Burguer King!"
Minnha Irmã: "-Mas o que te deu para comprares um cd de musica brazileria?"
Eu: "-Eu tinha mais cd´s na mão, mas entrei em pânico qdo vi a desligarem tudo e um segurança veio ter cmg a dizer que a loja ia fexar em 2 minutos,então escolhi á pressa!!"
Minha Irmã: "-Mas além de não gostares desse tipo de musica, niinguém compra um cd de musicas com títulos tipo "tremendo vacilão", "gordurosa" ou "deusa creuza!!!"
Eu: "-Pois realmente...é um pecado! Mas tb temos de estar abertos á experiência de novos sons e tradições, embora já não me livre da depressão de uma compra que nunca deveria ter sido feita!"

Bem adiante na vida..erros muitos cometemos; mas como este duvido que haja muita gente a fazer!

8 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahaahhahahahahaahaha

tens razão, é preciso experenciar de tudo para poder escolher o que realmente se gosta.
Há musica brasileir boa, experimenta ouvir Lenine

Eu adoro

Elisheba disse...

Look is back...sobrinho!!!

O pior da compra foi teres gasto o dinheiro...hhihihihih....


Beijocas da titi, com saudades!

Alexandra disse...

Com esta fizeste-me rir lolololllll

Deixa não és o único a fazer asneiras dessas, se te serve de consolo ;)

Beijos

Raquel disse...

... grande pecado realmente... vai-te confessar plo amor de Deus! Atão tu vais-me comprar um cd de música brasileira?! Acho muito bem que estejas arrependido! :p

Vá, deixa lá. Podia ter sido pior. Imagina que tinhas trazido Nel Monteiro ou José Cid? Pior ainda! Imagina que tinha um cd de D'zrt nas mãos e com a pressão trazias esse?? o_o arrepio-me só de pensar! É o medo!

E sim, o forum montijo é pequeno. Mas quando vais numa só de fazer compras sem demorar muito tempo, é do melhor. As minhas lojas tão ali todas ao pé umas das outras. =D

Beijooosss!*

Rui Silva disse...

Eu gosto do fórum Montijo. Se achas que é pequeno, experimenta o CC Dolce Vita em Miraflores, ou o CC Tropical de Linda-a-Velha ehehehe.
Quanto ao CD, concordo com a tua irmã, devias estar embriagado ou a comida bateu-te mal. Terás tratado mal a menina da caixa e ela, sem ver, cuspiu-te nas batatas?

Stella disse...

Mas de certo que aprendeste com este teu "erro", heheheh

RPM disse...

lolollololololl

que compra hein......

um abraço grande e nada como a Maria Bethânia.....ou vermelho, vermelhão, mais pimba.....


abraço André

RPM

Anónimo disse...

Sim, realmente, foi uma má compra xDD Mas não te preocupes, o Fórum Montijo é o pior, acabei de vir de lá, fui lá comprar roupa, e à um mÊs que a roupa é a mesma, nada mudou ;)