BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, agosto 11, 2006

Divagando..de um modo bLógico, claro!!

Hoje foi um daqueles dias em que so me apercebi que estava estoirado e cansado quando parei, e sentei calmamente a beber um copo para relaxar! Não me tinha apercebido da minha condição física, ou antes, da pouca condição física:)mas mesmo assim depois de acabar o meu horário de trabalho fui descontrair a um bar na praia, onde tinha estado ontem, cuja noitada se porlongou; logo.. hj depois de ter tido uma tarde de compras, sempre em dead-line com horários, ainda tomar banho, comer e ter umas longas horitas de trabalho, é óbvio que o corpo dá uns ligeiros sinais de massacre! :)
Mas há dias em que a nossa capacidade de observação e pensamento está mais afinada, e se uns dias não damos por alguns acontecimentos, há outros que prestamos imensa atenção a certos pormenores sem dar conta e de uma forma quase instintiva. Tenho este pensamento e foco esta ideia, porque ao chegar a casa, decidi pôr algumas tarefas domésticas na ordem do dia (já era tempo mmo, pq se eu não fizer de dona de casa ás vezes, a minha habitação fica um caos, é o que dá viver sozinho),entre elas pôr roupa a lavar; e dei por mim a verificar pela primeira vez, das incontáveis vezes que efectuei esta tarefa, a observar o modo cm a máquina de lavar funcionava e cm lavava a roupa!! Como se não houvesse nada mais interessante p fazer, ou outro tipo de actividades extra no servicinho doméstico! ok :) Ainda fiquei por breves momentos naquilo, até cair em mim e decidir que havia coisas bem mais prestáveis p fazer!!
Vou tentar até ao final da semana ter uma vivência mais controlada, ou pelo menos descanço q.b. para não haver a possibilidade de me acontecer mais paragens mentais destas ou uma quebrazita momentânea;)
Bem-Hajam e Bons dias de Sol, Praia e Divertimento á farta!!

6 comentários:

Andre disse...

realmente às vezes "somos" mesmo cromos! reparar como a maq. lava.. isso não lembra ao diabo... :o) abraço grd!

Anónimo disse...

eheheheh
sei bem o que isso é ... a máquina de lavar, só reparei que me fazia falta quando o tambor avariou.
do cansaço, bem quanto mais estourada estou mais electrica fico, vai se lá entender.

Bom descanço

Raquel disse...

wow!! Isso tb já me aconteceu! Pus a roupa lá dentro, detergente, botões e mai não sei quê e depois fiquei ali feita parva a olhar para a roupa a andar à roda. Ainda reparei que determinada peça cai sempre no mesmo sitio. Depois acordei deste meu surto, pensei comigo mesma que parecia o Dustin Hoffman no filme "Rainman", abanei a cabeça, disse baixinho "sou mesmo parvinha" e fui à minha vida. :D

Aproveita o fim de semana prelongado para descansar!

Beijinhossss!*

Anónimo disse...

é sempre bom contemplar as obras da engenharia que tanto nos poupam nas lides domésticas. eu por exemplo adoro ver o micro-ondas a trabalhar, lol. Abraço

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... »

Anónimo disse...

Excellent, love it! Generic tenuate Dedicated web hosting free web hosting sfwhnet Kohler residential faucets making your sofa scrabble for pocket pc Discount concerta Camera surveillance sans file Dvdinterior house decoration car alarm ratings or reviews car sofas retro Foxwood progressive slot machines Phd in art internet bingo