BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, agosto 06, 2006

O que tenho feito ? ?



Aqui tão perto e fui 1ª vez ao Festival Musicas do Mundo em Sines; aconselha-se!

A temporada teve direito a uma ida ao dentista; lindo!!

Uma tarde numa piscina enorme e porreira (não esta da foto) -era bom-

Umas idas á praia; umas saídas com os amigos; receber familia em casa; passeios; cafézitos; copos; e muuuuuito trabalho!
E agora visto ja ter a cabeça mais descansada e com a sanidade em ordem do dia, aqui estou para dar mais umas novidades e transmitir umas teorias e pensamentos bLógicos, e partilhar umas ideias;)
A época é de bons ventos e boas vibes, espero que tenham aproveitado imenso estes dias..pois se não o fizeram, este verão de 2006 está quase a terminar, mas ainda ha tempo de se poder fazer muita coisa;) .. So Do It!!

8 comentários:

Andre disse...

Hallo, Haloo..digo eu;) finalmente uma actualização no blog :P e pelos vistos andas-te em "boas" andanças..tirando a parte do dentista!! um abração!!

Tiago disse...

Vou já aproveitar o Verão! Para mim o Verão só acaba em Outubro LOL.

É que é já a seguir!

Abração! Aproveita tu tb!

RPM disse...

olá Camarada André.....

estive perto de ti...estive na Amoreira com a cara-metade, neste fim de semana e passei mesmo ao teu lado...

o Festival que referes é MUITO BOM....

obrigado por teres estado no meu cantinho, mas estou com portátil avariado...escrevo agora do jurássico do meu pai...

apenas deixo um abraço grande

RPM

Elisheba disse...

hUUUMMMM...BEM VEJO QUE GOZASTE BEM!! aINDA BEM POIS ASSIM VENS COM A CABECITA FRESCA PARA AS POSTAGENS!! força ai, SOBRINHO, VAI-TE A ELAS!

(ás postagens, claro)

carla disse...

Welcome Back!

bjos.

Araj disse...

Boa vida!?!?

Anónimo disse...

o verão é como o natal, sempre que o homem quiser.

Fmm - adorei o tounami ... tb nao vi mais nada :I

Anónimo disse...

What a great site » »