BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, agosto 15, 2006


Novidades não há muitas.A maioria dos blogs ou estão parados por causa das férias, ou desactualizados ou alguns autores estão sem inspiração.Eu tb não tenho tido muita imaginação.Tenho aproveitado o espírito do Verão somente;)
Posto isto; Boas Férias para quem está de férias; Boa semana para quem tem afazeres; Excessos de coisas Boas para quem vive e visita a comunidade Blogueira; e o meu unico desejo é que se saiba aproveitar a vida e o melhor que ela nos oferece incansávelmente e com toda a garra!!
A Felicidade está ao alcance de todos Nós; só temos de contornar os dissabores e escolher o melhor caminho e aquilo que nos faz realmente Bem!

7 comentários:

RPM disse...

Olá Amigo!

Mas escolheste uma foto bonita....

Como está o meu bom amigo André! Cá estou na loja e daqui a pouco vou para a piscina.

abraço amigo e bom descanso

RPM

Andre disse...

boas meu caro blogamigo, era mesmo só para te dizer que te arranjei trabalho para hoje, dá uma espreitadela ao meu blog, tem lá um desafio p/ ti! abraço grd!

Marta disse...

olá,pois novidades é o k keremos todos...mas parece k não há muitas....novidades, novidades, não... mas agora histórias malucas, divertidas e xeias de animação, isso sim deve haver... e vais ver k qd todos virem de ferias vao partilha-las (espero eu),lolol
bjs

Anónimo disse...

eu aproveitei a época baixa da blogosfera para contar alguns episódios enquanto loura...há que aproveitar q tá tudo de férias ;)))

Anónimo disse...

é verdade, tb ando com a inspiração em baixo, mas cá se vai postando. Abraço

Alexandra disse...

Mas que bela fotografia!!!
E as palavras que a acompanham estão em plena sintonia!

Gostei!

Beijinhos

Raquel disse...

O meu blog tem estado paradito, é verdade. Eu tenho estado de ferias, a Lilia está a trabalhar, nao tem muito tempo. O meu outro colega de blog é que se tem andado a baldar! Raio do rapaz :p Mas pronto, agora só vou de férias outra vez para a semana, vou ter mais tempo po meu cantinho.

É verdade sim senhor, a felicidade está ao alcance de todos. Só há que saber chegar até ela. (o que às vezes nãoé tão facil como parece...)