BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, junho 26, 2006

O Culto do Ginásio

Uma coisa que faço com regularidade é ir ao ginásio anualmente, não é só como akelas pessoas que a partir de Abril se lembram que estão esteticamente fora dos seus parâmetros e querem em 2 meses ficar com corpo perfeito para mostrar na praia!
Então vou por 2dias numa semana visitar as instalações e até faço umas aulas de Rpm(spinning), body Kombat, body Pump e algumas do género, e por vezes somente manutenção, mas isto não interessa ser pormenorizado pq quem frequenta ginásios sabe que há planos de exercicios e pode-se fazer variadíssimas coisas que não só utilizar as máquinas! A mim funciona como terapia uma ida ao ginásio; se tou stressado, venho de lá mais calmo, se não tenho energia; venho revitalizado!
O facto de ter feito um post acerca disto é que das ultimas vezes que vou ao ginásio não tenho levado o meu Mp3, c as musicas que gosto de ouvir, e sofri, porque a rapariga da recepção que tb dá assistêcia á manutenção deve ser doutro planeta ou então não está minimamnte capaz para o lugar e diz já estar farta de ouvir um dia inteiro musicas xeias de ritmo e R&B e funk então optou por pôr tipo Norah Jones em Dvd e a passar ao vivo; ora além do espancamento ela não merecia ser abalrroada por um camião cisterna?? Axo que sim!!
Eu que já frequento o ginásio há bastante tempo, e senti necessidade de fazer os meus exercicios com um acompanhamento ritmado e de musicas que dêm energia para os poder concluir, mas não; ela axa que ela é que é a lesada por ouvir akele ritmo um dia inteiro! será pq?? porque as pessoas precisam de um insentivozinho para fazer os exercicios, suponho, coisa que ela ainda n se apercebeu!
Mas dei-lhe um conselho: -" Que tal ires até ás instalações sanitárias e inalares 3x por cada narina o Sonasol amoníaco??!! Era perfeito!!"

16 comentários:

Tiago disse...

lol

no comment.

_+*Ælitis*+_ disse...

Adorei o post, sinto que poderia ter escrito a outro momento, eu prefiro as musicas do meu mp3 no ginasio do que uns ras franceses sujos... :p
Beijokas

Anónimo disse...

norah jonas num ginásio, credo!!!!
nem num lar.Abraço

Elisheba disse...

"Uma coisa que faço com regularidade é ir ao ginásio anualmente"...


lololol...mais que lololol!!!!!

L disse...

Esmeraste-te neste post. Esta muito cómico. Mas tens toda a razão. Ela no mínimo devia de lavar os dentes com o piaçá ou piaçaba.
lolololol
Leva tu uns cd para ela ouvir.

jokas grandes

emn***

Andr3 disse...

Amiga Visionária, eu sei que me expresso mal pontualmente e por vezes nem consigo transmitir akilo que kero, mas percebe-se o sentido ou não?? Queria dizer que não eram só 2 meses por ano, cm faz maior parte das pessoas. OK ;)
Bem vinda, sempre!
Até Depois:)

RPM disse...

lololloolol

olá André...

Também faço gym e sou eu que, diariamente, levo a música para ser ouvida durante as 2 horas que realizo o trabalho que vai desde o cardio, localizada e RPM até à sauna para terminar...

e a selecção que levoi é do agrado dos companheiros de trabalho e até agradecem a escolha....

mas sabes, o mal é estar à frente dos gym's pessoas pouco ou nada qualificadas....

mas...em frente e não te stresses...para alentejano!!!!nem parece teu

bom s. pedro

abraço amigo!!!

RPM

vinte e dois disse...

Isto não é uma troca de galhardetes, mas o teu blog está bastante divertido, podes crer. Tens mais um leitor ;)

Araj disse...

Detesto ginásio... gosto de gastar calorias em outras coisas....

RPM disse...

Amigo....boas férias!!!!

feliz s. pedro

RPM

Paula NoGuerra disse...

Fazer exercicio fisico é tão bom para o corpo como ler um livro para exercitar a mente e aprender novas formas de ver a vida.
Se eu pudesse estava lá todos os dias... quem sabe isso não acontece um dia.... vou acreditar que sim!
Boa ginastica!
Paula*********

Rui Silva disse...

Norah Jones? Mas essa senhora não tem patrão que lhe meta juizo na cabeça?

carla disse...

ahaha!!
Concordo plenamente! E ouvir Norah Jones só se for para o suicidio!! bahh!!
Agora, em vez de revitalizado deves vir deprimido!

Elisheba disse...

lolol...pensei que fôsse mesmo para rir e não por te expressares "mal"...a sério, levei para a brincadeira!!


Joquinhas gordas...sobrinho!

(mais um- primeiro o xixas agora tu!) lolol (ando a assambarcar sobrinhos!!)

RPM disse...

continuação de umas boas férias.....

Abraço

RPM

Tiago Carneiro disse...

Bem ginásio ao som de Norah Jones deve ser muito interessante... para domir!!! Eu pessoalmente gosto de músicas cheias de energia.

Ontem lá fui a uma aula de Body Combat que eu curto bués. Mas agora imagina ir a uma aula destas em Finlândes (que eu não percebo muito ainda!!!9