BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

E Porque Não?? ;)

E porque não, mesmo num dia como hoje, que foi somente dedicado a quem tem parceiro/a; namorado/a ou uma relação amorosa; me intrometer e utilizar o Bom-Humor??

Pois bem..resolvi enviar esta sms a todas as minhas Amigas (ou quase todas; prontos vou ser mais sincero ainda, e direi que foi somente ás que tinham rede 91 -á qual eu tenho msgs grátis- eheh) da lista telefónica.. :

" Está na hora de te dizer o que sinto; o que desejo . . .

I

I L

I LO

I LOV

I LOVE

I LOVE Y

I LOVE YO

I LOVE YOGURTE!!

Tens por aí algum?? Sem açucar de preferência; por causa da linha!! "
EHEHEHHE

Claro que gerou um desencadear de imensas e diversas respostas, completamente engraçadas, como se pode imaginar! ;) (é claro que isto numa sms, conforme se vai passando para baixo, vai-se tendo uma espectativa completamente diferente do que aki; mas mmo assim dá p ver mais ou menos o impacto!)

E é claro que alguns Amigos meus, e Primos também tiveram direito a uma piadinha em forma de sms:

" Neste dia, escolhi um poeminha para ti :
Roses are red;
Violets are blue;
A face like your´s;
Should be in a Zoo!! "

EHEHEHEH ; foi muito giro!! ;) Um momento lúdico e deveras educacional!

7 comentários:

Unknown disse...

Buéééé de educacional, realmente... além de que é publicidade enganosa... onde já se viu andar a provocar expectativas nas amigas, hein?!

És terrível para a brincadeira, tou mesmo a ver!! hehe

RPM disse...

olá camarada....gosto do iogurte...

está muito bem elaborado! se olharmos com maior atenção sobre a riqueza estilística usada....diria que está digno de um prémio nóbel (ou nobél!).

abraço forte

RPM

Bruno Moutinho disse...

Andar aqui a brincar com o "amore" onde é que já se viu!?
Tá engraçado, principalmente o pequeno "poema" inglês.

GrandesMares disse...

Teve piada a brincadeirinha que fizes-te neste dia que para muitos é coisa séria eheh.Tives-te bem
(pena eu ñ ter estado incluida nas 91 mensagens grátis...)
Beijao boas mares

Mim disse...

eheheheh

O que é preciso é divertir.
Eu não ligo nada a estes dias, com ou sem valentim, mas acabo sempre por gastar dinheiro na esperança de ser correspondida.

;)

Sala de Estar disse...

Tu e essa boa disposição ke sempre te acompanha!Continua sempre com essa boa disposição e vê se deixas de enganar as gajas com esses poemas malandrecos.eheheh

bjos Usdreia

Tiago disse...

És mesmo um ganda maluco!

Abraço!