BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, dezembro 23, 2006

É verdade! É Hoje!

Qualquer dia tinha de ser! Pelo menos num dos 365 dias que o ano tem, eu tinha de festejar o meu aniversário. . . e calhou hoje! :)
Pois é; faço anos! Dia 23 de Dezembro é dia de festejar! Os outros dias também, sem escolha ou marcação prévia, mas este é diferente! até recebi prendas, eh lá! (como é normal)
Nestas alturas não sei muito bem o que se escreve, nem o que se diz! Descrever os ano anterior? Desejar já as Boas Festas? Visto ser quase Eu o menino jezuz!:)
Vou deixar isso para um post merecido e dedicado somente a isso... e agora falando um pouco mais a sério, queria simplesmente partilhar este novidade (para muitas pessoa é novo saberem) e dizer que vou festejar este dia com muito orgulho e vontade, visto todos os anos ser diferente, e ser Bom termos atenção especial:)
Muitas vezes parece ser um dia normal; e até chegamos a pensar em passá-lo normalmente, mas há sempre pessoas á nossa volta que tornam este dia melhor e fazem com que dê vontade de sermos merecedores deste festejo e desta corte!
Todos os anos temos ao pé de nós pessoas novas, temos ao pé de nós as mesmas pessoas de sempre, umas já não estão, outras poderiam estar, mas o que interessa é que existem; e ainda Bem que há sempre pessoas por perto e presentes!
Bem..como ainda vou a meio do dia e ainda muito me espera; vou indo . . .
Logo volto para dar mais novidades;) Até lá, ficam aqui Beijos e Abraços para todos!

9 comentários:

Marta disse...

Espero que tenhas tido um muito bom dia e como diz o sábio Sérgio Godinho: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida!

Anónimo disse...

ola! era so pa te dar os meus parabens!!!
bjs e fica bem!

Paula NoGuerra disse...

feliz aniversario e Boas festas ***********

vinte e dois disse...

Então um muito feliz aniversário para ti... e um feliz Natal ;)

RPM disse...

lindo amigo

1º parabéns e muitos anos de vida!

2º quem é a gata que te anda a assanhar...desconfio!!

3º Doa Feliz, hoje....

beijo e abraço

RPM

Tiago disse...

Sorry, só li agora...

Espero que mais valha tarde que nunca...

MUITOS PARABÉNS, ó COTA!!!

Baza que ninguem te curte! hehe!

Um abraço e que daqui a 50 anos eu esteja a ler um post teu deste tipo!

Anónimo disse...

Sim este foi o teu dia e tive todo o prazer de estar bem pertinho para festejá-lo ctg;)
ès uma pessoa muito especial e importante na minha vida e nada como brindar com muito champanhe e muita saúde e folia ehehe
Um beijao grande e espero tar presente para o ano ihiihi

Rui Silva disse...

Então os meus parabens!

Anónimo disse...

Eu sei vou muito atrasada....
Mas so ontem e k tive o endereco do tu blog, mas mesmo assim nao queria deixer de dizer MUITOS PARABENS .... es uma pessoa muito especial para mim AMO.TE MUITO.