BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Animais da minha vida!





















Estes são os dois animais que fazem parte da minha vida! Sempre existiram cães na minha vida! Ultimamente ando a ser perseguido l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e, por uma gata no meu bairro! :) Não é que não goste, pois é a 1ª gata que deixa fazer festas, pq eu abafo tds os animais que vejo, com festas e apertanços nas bochechas:) Então saio de casa; Lá está a Gata, vou para o carro; Lá esta a Gata, vou ao café; Lá esta a Gata!! Já me deu uma enorme tentação em adoptá-la, mas...tenho receio que ela afie as garras nos meus sofás novos, e não tou bem a medir o escândalo que ia ser!!
Por isso fico mesmo pelas festas qdo a vejo, e sempre tenho o cão fugitivo da minha mana (o do fonil, após atropelamento); e o panda dos meus pais (o pequeno e branco)!
Vou deixar um video que até hj foi o que mais gostei, está mto porreiro:)..no youtube, claro! video=Cats=

7 comentários:

Tiago disse...

Eu tb tenho animais na minha vida.

Uns trabalham comigo, outros passam por mim no carro... espectaculo!

:-)

Abraço!

Bruno Moutinho disse...

Eu tenho uma cadelita muito fofinha. Acho que os animais são uma grande companhia!
Bem, essa história da gata já parece a do harry potter, lol, em que a gata era a bruxa disfarçada. Se eu foce a ti, tinha cuidado (joking).

Tens uns bichinhos muito giros. Tenho que ver se, um dia destes, também ponho uma foto da minha no meu blog, mas ela, coitada, como é preta, não se percebe lá muito bem nas fotos, enfim.

abraços

RPM disse...

ops...

uma gata ou gatinha!!! miauuuuuu

olha...e os teus pequenotes estão com ar feliz, apesar das maleitas.

parabéns amigo André e obrigado pelos teus comentários amigos.

um forte abraço e ainda bem que as gatas gostam de ti...ÉS um BOM gato....lololol

ROM

Marta disse...

Pois eu tenho um cão que ocupou o meu coração e não há espaço para mais nenhum animal, é o meu ruby. De gatos, confesso, nunca simaptizei...até que há uns tempos descobri um gato maricas com o qual simpatizei, o Nemo, mas só isso. Sofre-se muito com os animais a gente apega-se a eles, e como eles nos compreendem...

Paula NoGuerra disse...

São um amor!
Parabens e Bom Natal!

Rui Silva disse...

Esses cães têm cara de simpáticos. Qualquer pessoa com um bocadinho de coração gosta de animais. Fico contente de não fugires a essa regra. Quanto aos sofás, não os vais querer novos para sempre, digo eu :P

RPM disse...

Feliz Natal

abraço amigo

RPM