BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, dezembro 08, 2006



É esquisito e incómodo o sentimento de certas alturas! Faz a Vida parecer tão frágil e tão escorregadia!
É como que, só nos momentos em que as situações se nos deparam bem á frente dos olhos, a consciência e a interrogação nos abalasse os pensamentos e nos transportasse para a indefesa realidade! É um facto; faz parte da condição natural, de se estar vivo, e viver por cá, mas custa! Esta injustiça é impossivel de tocar e de ser moldada! Chega sempre a nossa hora!
Talvez em poucas palavras; talvez menos confusas e de uma forma simples, esclarecendo acontecimentos e sentimentos; uma obra poética bastava; mas não!
Nós vamos estar por cá, espero Eu que, para aprender muito mais, e para receber TUDO!
O mesmo não podem fazer muitas pessoas ou neste caso...testemunhar! Nem nunca mais minha Avó!
A ver vamos se conseguiremos aproveitar a vida tão bem e vivê-la de uma forma tão Honesta e Humilde como fizeram os do nosso sangue!
Eu espero que sim . . .

12 comentários:

Tiago disse...

Os meus sentimentos Andr3.

Sobre o jantar: foi um evento simpático, onde conheci ppl novo e foi uma surpresa eu aparecer, pq não era suposto! Foi engraçado.

Um abraço! Não devias ter aparecido também? :P

Andre disse...

Caro amigo "alentejaninho", meu silencio partilhado com o teu são minhas palavras de conforto! Os meus sentimentos.Abraço!

Anónimo disse...

Para descrever este teu post, poderia começar por dizer que está simplesmente divinal.Acredita que tudo na vida não tem sempre que ser visto como um mal, apesar da dor e da mágoa que nos possa causar,isto é, muitas vezes a nossa dor pode ser a libertação para alguém que poderia estar a sofrer.Nunca será fácil olhar para o sofrimento de coração aberto e de sorriso na cara , mas temos por vezes que entender em certas situações da vida é um sentimento mau mas necessário.Mais uma vez leva isto como uma lição de vida e acima de tudo que a realidade é isto mesmo!!!Isto é a Vida!
Vive bem e que assim como este post tenhas uma Vida divinal!!!

Adoro-te!!
Mana

Anónimo disse...

Sinto muito André...eu tb espero saber aproveitar bem a vida como os meus o fizeram ou não...

beijos :)

Anónimo disse...

Por muitas fases a vida nos faça passar,perdas/ganhos,felicidade/tristeza temos que tentar viver da melhor forma e apreciar tudo o que nos rodeia.Desde a simples flôr que cresce no jardim ao sorriso de uma criança quando observa algo q gosta.Por muito que doa a perda,neste momento ha q pensar nesse alguem com carinho e nos bons momentos passados...:)
Até para mim ela será lembrada com carinho.
Este post está lindo!
ADORO-TE, beijos Negra

Marta disse...

Não fossem as memórias e os testemunhos e doía mais. Mas a vida não é, de todo, justa!

Anónimo disse...

Migus Budini!!

É importante que nestas alturas, saibas com quem contar e nós estamos aqui por isso mesmo.Não enfrentes esta fase da tua vida com mágoa ou tristeza mas sim com saudade e recordando os melhores momentos vividos com esse alguem tão especial, e deixa que o tempo sare essas "feridas" mal saradas.
Beijos, desta tua amiga que te adora

Andreia Cardoso.

Nota:mongezinho e Yuri mandam um abraçam muito muito grande!!

Bruno Moutinho disse...

Achei o teu texto muito lindo e sentido. Por vezes perdemos os que nos são queridos, mas o importante é seguir em frente. O tempo não pára, corre galopante contra a nossa vontade, mas temos de aprender a viver com isso.

Tudo de bom para ti.

Paula NoGuerra disse...

Temos de olhar para eles como os melhores exemplos então.
Viver é ser feliz, é aproveitar o melhor que a vida tem para nos oferecer!
Aproveita e sê feliz!

Rui Silva disse...

Cá fica um abraço de conforto. Não serve de muito, mas creio que não possa oferecer muito mais.

Anónimo disse...

Na vida temos de provar o bom e o mau que ela nos pode oferecer...É como tudo...Temos de saber valorizar sempre os bons para com esses possamos prosseguir sorrindo! Abraço

RPM disse...

opa..... André!

paz à sua alma, que descanse em paz.

abraço de estima

desculpa-me!

RPM