BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, novembro 05, 2006

Via SMS

Aprender Inglês com Zézé Camarinha!

I AM LOOKING THE THING BAD STOPPED ARROW
- Estou a ver a coisa mal parada

I DO NOT SEE THE POINT OF A HORN
- Não vejo a ponta de um corno

CHANGE THE WATER TO THE OLIVES
- Mudar a água ás azeitonas

IF YOU DON´T DOORS WELL, YOU ARE HERE YOU ARE EATING
- Se não te portas bem, tas aqui tas a comer

PUT YOURSELF IN THE EYE OF THE STREET
-Põe-te no olho da rua

I´LL MAKE YOU INTO EIGHT
-Faço-te num oito

PUT YOURSELF AT STICK
-Põe-te a pau

UNSTOP ME THE STORE
-Desampara-me a loja

GIVE WIND TO THE SHOES AND PLIT YOURSELF
-Dá corda aos sapatos e pira-te

PUT YOURSELF IN A FEMALE GARLICK
-Põe-te na alheta

DAY OF THEY ARE NEVER IN THE AFTERNOON
-Dia de São Nunca á tarde

YOU´LL CATCH IN THE NOSE
-Levas um murro no nariz

GOOD AS CORN
-Boa como o milho

BAD, BAD MARY
-Mau Mau Maria

12 comentários:

Elisheba disse...

GRANDE LOLOL....sobrinho!!!!!EStá demais!!!hihihih....a-do-rei!!!:D

Faz mais destas!

Joquitas.

Elisheba disse...

A-DO-REI.ESTÁ DEMAIS!!

"Of the king.Too much!!


:D

colher de chá disse...

muuuuuuuuito bom! 5 estrelas!

Paula NoGuerra disse...

The max! Foi bom ler baboseiras! hehehe

Olha em relação ao que comentaste no meu blog, eu quero primeiramente agredecer por teres gostado do que leste. Depois se queres dar um bom livro á tua irmã, fora esse claro, é um do Lise Bourbeau que se chama "Escuta o teu corpo". OLha que o tiutlo não tem nada a ver com o que possas pensar. É um livro revolucionário. Mas o do Roberto como este da Lise são duas prendas bem oferecidas para quem quer ajudar outro!
Bjs e obg
Paula**********

Bruno Moutinho disse...

Felizmente ele não precisa de falar muito na profissão dele... Só não percebo é o que é que as mulheres vêm nele... Enfim, coisas da vida.

Em resposta ao teu comment, agradeço o elogio. Os poemas são, na maioria, tristes. Não é que a minha vida seja melancólica, depressiva, não, pura e simplesmente é em alturas menos boas que me dá para escrever. No que toca à observação e redação do que me rodeia, infelizmente a sociedade dá muitas imagens más.

Anónimo disse...

LOL. A minha preferida é a última, bad bad mary!! Abraços

L disse...

LOLADA GERAL!!!!

muito bom primo....

Adorei!

emn***

teresa.com disse...

LOL
ainda hei-de ter a paciencia de anotar todas estas calinadas!!
;)

RPM disse...

lolloloololol. Coitado do zé zé camarinha...

ainda bem que ele não foi à escola

abraço grande

RPM

L disse...

Olá primo.

Queria fazer-te um convite, mas precisava do teu mail para isso. pode ser????

Beijos

emn***

colher de chá disse...

muuuuuuuuuuuuuuito BOM! muito muito DO BOM! ou como dizem os 'amaricanos' very much good!

Marta disse...

este post a dicionário de bolso, já! ;)