BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, outubro 29, 2006

Um Domingo de Sushie













Estas fotos não foram tiradas hoje, nem o Domingo foi este que está quase a terminar, mas que ainda deu tempo para publicar um post com noticias, visto ja ha algum tempo não dar novidades! Bem queria que tivesse sido hoje, era sinal que teria tempo disponivel para confraternizar e não estaria cansado o suficiente; mas eis que não é esta a verdade! :) O Domingo das fotos, esse, foi fenomenal, no restaurante Japonês do OdivelasPark que muitas mais visitas minhas são esperadas. Acho que arranjei mais um vício!:)
Pois é, tenho andado um pouco afastado, mas não é por isso que deixarei de visitar os blogs frequentes e vou tetando dar noticias; assim que me sentir com forças para premir o botão ON do pc. Estou neste momento com um trabalho muito trabalhoso:) -felizmente temporário- que me ocupa a maior parte do tempo, então n sobra muito espaço para o lazer e para o descanço! Prometo vir dar mais noticias e fazer mais visitas!;)
A todos uma boa semana!

12 comentários:

Tiago disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Esse é o meu Japonês!!! Vou com uma amiga comer aí... ou ao Olivais Shopping... (acho que é melhor...)


No meio dos restaurantes japoneses baratos e "falsos", a gente tira a barriga de miséria!

LOL

Um abraço!

Raquel disse...

tu gostaste de sushi? ai credo... eu comi sushi e sashimi aquilo custou tanto que me vieram as lágrimas aos olhos.
Acredito que hajam outras coisas boas, mas aquilo que eu comi nao.

Enfim, boa semana de trabalho!

Beijooo*

Raquel disse...

tu gostaste de sushi? ai credo... eu comi sushi e sashimi aquilo custou tanto que me vieram as lágrimas aos olhos.
Acredito que hajam outras coisas boas, mas aquilo que eu comi nao.

Enfim, boa semana de trabalho!

Beijooo*

Rui Silva disse...

Os pratos tem um aspecto maravilhoso. O teu entusiasmo é contagiante. Mesmo assim, acho que ainda não é desta que arranjo coragem para ir comer peixinho crú.

Elisheba disse...

Esse troço aí é bom?????


Mal apareces dá-nos essa coisa!


bejocas sobrinho!:D :D

Anónimo disse...

Essa aí (visionaria) nao sabe o que é booommm.....:D

Elisheba disse...

Oh elisheba:( que raio de nome!)...esquisita és tu!E tu sabes??nha nha nha!!

Anónimo disse...

Olha, olha.....mmmm......deus te abençoe filha!!

Anónimo disse...

o meu favorito é o Aya, nas torres gémeas.

:)

Bruno Moutinho disse...

Eu também costumo ir a esse japonês, é tão bom! Por uma quantia tão baixa podemos passar a noite a deliciarmo-nos com tanta variedade de comida japonesa.
Engraçado, a semana passada também lá fui, mas não a um domingo.
Aproveitar o que de bom a vida nos tem para dar, na companhia dos amigos ou de alguém especial é sempre bom. Infelizmente nem sempre nos lembramos disso e caímos um pouco na rotina diária e numa vida um pouco deprimente.

colher de chá disse...

sushi weeeeeeee dá vontade de ser samurai, lutador de sumo, falar japonês e usar o cabelo espetado no cimo da cabeça! bahhh ou sou só eu a fantasiar com ninjas...

RPM disse...

temos agora um André Sushi(dependente)? llololol

camarada amigo! pelos vistos também vou ter que experimentar esta nova forma de cozinhar do país do sol nascente.....

abraço grande de amizade

RPM