BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, julho 12, 2006

Nothing; Nadda; Nienté; Zhéro; Zirow; Off !

Até aposto o que se possa estar a pensar neste momento aí desse lado: - "finalmente, um post; seu malandro preguiçoso!" :) Aposto!! :) Pois é, eu tinha mesmo de recomeçar a postar e dar uma explicação desta semi-ausência do post nosso de cada dia!:)
Queria já ha imensos dias postar uma coisa interessante, algo, somente dar noticias, mas só gosto de o fazer qdo estou realmente com vontade e com imaginação; coisa essa que não tem havido mta, a não ser no ultimo sábado já com algumas caipirinhas na mente!
A ausência de posts tem a ver com vários factores pessoais, e mta bela gente me há-de entender decerto, talvez numa altura da vida que tenham andado mais ocupados, ou preocupados com trabalho, vida ou filhos; isto já deve ter acontecido, ficarmos apáticos a pensar em soluções, ou estácticos a ver a vida passar sem termos forças supremas para modificar o que queremos mas não sabemos como ou nem podemos! ok, diversidades de quem está vivo e tem uma vida! :)
Mas isto tudo para dizer que ter um blog só faz bem á alma, á nossa como á dos outros. Qdo se gosta de escrever, e qdo se gosta de ler algo com que nos identificamos é bom. E quem lê, pode-se identificar com esta declaração..que ter um blog é bom e faz bem, em mtos aspectos e quem tem sabe do que falo!
Pois bem, penso que a partir deste post inicie mais uma série de posts nossos de cada dia:)pq depois de algum tempo com a mente encalhada isto dá saudades...

17 comentários:

carla disse...

Seja bem vindo! Já estava farta de vir cá e dar de caras com os "perdidos"!
Vamos lá a postar!

carla disse...

pronto, ok, a imagem não é bem dos perdidos mas faz lembrar. (é como se fosse dos perdidos depois de descobertos!!)

Marta disse...

olá! tu n m conheces, nem eu a ti...e tb n sei mt bem como vim aki parar(axo eu) espero k n t importes k eu venha ler as tuas postagens, pk para falar a serio tive a ler algumas e deveras k gostei, gostei mesmo...continua e n pares de postar..faz-te bem a ti e tb aos k lêm.
bjs :)

RPM disse...

Olá amigo André!

Bem vindo do descanso!

Olha. O que se passou foi que eu pensei que o Sebastião do 'Sebastian's Song' fosse teu filhote porque associei as férias do bebé com as tuas....

Afinal é filho do Paulo, do 'Conversas Inúteis' e tudo está sanado!

Peço desculpa pelo sucessido.

Um abraço de benvindo

RPM

Elisheba disse...

Ora cá está ele!!!

E adorei este tema, meio desabafo, meio incentivo!

Podes ter a certeza, e deixo aqui o meu testemunho, que foi para mim um grande REMÉDIO criar um blog.Fez-me emensamente bem...por isso reconheço-me no que dizes...ups, escreves!!

Nele desabafamos, criamos, incentivamos, aprendemos, nos revelamos e PARTILHAMOS...enfim,
uma infinidade de virtudes, embora virtuais, muito reais u que nos ajudam a erguer.Fazer amigos, poruqe por vezes há casos (o meu) em que pessoalmente não consigamos encontrar quem nos compreenda ou aceite.Mas deste modo podemos exteriorizar-nos sem que nos apontem o dedo pelo que vestimos, como olhamos, como rimos...etc.Infelizmente, ao expormo-nos perante pessoas invejosas, ao invez de ganahrmos amizades só perdemos.

GOSTO DE ESTAR AQUI!!(E já ganhei dois sobrinhos virtuais, ehehehe)

Cláudia disse...

Epah...também a mim me costuma dar ataques de "dizer nada"...assim como os teus...ehehe
Bem vindo!
Beijoca

Unknown disse...

Peço desculpa porque entrei sem pedir licença, e gostei imenso do k li, prometo voltar

L disse...

Ora aqui está um post muito bem postado.
Percebo-te muito bem, ultimamente também não tenho tido tempo nem muita paciência, devido a factos que se passam actualmente na minha vida. Mas andando.
Fica aqui um beijo e espero ler mais de ti em breve.

emn***

Andre disse...

é realmente além de ter mtas coisas em comum, tu tens uma coisa que eu nao troco nas férias : costa vicentina!além do nome:D, continua, e quanto ao post d´hoje copiei o que disses-te e com razão! aki vai:"que ter um blog só faz bem á alma, á nossa como á dos outros. Qdo se gosta de escrever, e qdo se gosta de ler algo com que nos identificamos é bom".. e tal,e tal,e tal.. saudaçãoes :P

_+*Ælitis*+_ disse...

E eu que ja estava a achar que escrevias demais!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Teu blog é mto giro :) parabéns e desculpa a invasão!

RPM disse...

olá amigo André...hoje vou atacar o teu texto....

um blogue será um pouco o nosso 'Diário' do séc. XXI. Pelo menos é o que faço com mais ou menos ficção.

força e 'posta' quando achares necessário...

para mim pode ser uma 'posta' à mirandesa....

abraço

RPM

Anónimo disse...

Sim espero sempre encontrar algo de novo no teu blog e nestes ultimos tempos andas uma beca preguicoso.Tenho mtas saudades tuas meu grande maluco;) beijos da negra

Andre disse...

andr3 diz:"Pois bem, penso que a partir deste post inicie mais uma série de posts nossos de cada dia:)pq depois de algum tempo com a mente encalhada isto dá saudades..."

cadê??!!?eles?!?!
era só pra dizer que o link no meu post já tá on-line!

abraços...

Rosa disse...

Isso dos posts é como o Natal: quando um homem quiser! :)

Alexandra disse...

Agora "marchava uma caipirinha :)))

Quanto ao resto André, percebo muito bem de que falas e, acho que tens toda a razão no que nos leva a escrever.

Beijinhos

Anónimo disse...

What a great site Lipitor complicat ions Camping equipment rentals Tadalafil sources Free interactual dvd player download Factory discount eyeglasses Download slot machine online gambling Blood pressure upper arm versus lower arm Ritalin la dosage comparison Dog immunity supplements fiat 126p