BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, abril 21, 2011

Ehh pá. Passou 1 Ano! :)

Isto agora de terem aparecido novas formas de comunicar e de estarmos em contacto com muitas pessoas ´in time´ com chats maravilha..põe talvez para 2´plano muita coisa. Os blogs por exemplo!

Mas sinceramente axo que não é so por isso, pelos chats e pela comunicação em si.. é talvez.. tudo. Trabalho, novas formas de vida, rotinas diversas e interesses muitos!
Este tempo todo que estive afastado desta forma de escrita, não deixei de ter ideias, não deixei de pensar em formas de expressar os meus pensamentos ou opiniões sobre alguns assuntos/vontades, somente deixou um pouco de fazer parte partilhá-las desta forma. Apontamentos, breves anotações estão por aqui e por ali espalhadas em folhas, ou bocados de papéis..pois a minha necessidade de transpôr para a realidade, de tornar visivel o meu pensamento não arrefeceu. Não foi perdida essa vontade! :)

Já ha algum tempo que pensava em retomar o blog. Ainda visitei alguns, uns que faziam parte da visita semanal, ou diária! Mas "fica para depois" ou "amanha escrevo algo" ou . . mil e uma desculpas apareciam! :)

Acho que as pessoas, muitas pessoas; -(Eu também)-, precisam de procurar e Ter a sua forma de viver em que se sintam amparadas.. seguras.. apoiadas, e mesmo que caminhem para a frente, façam a sua vida noutro sitio ou de outra forma.. ficará sempre um restinho de pensamento saudoso de uma época ou forma de viver em que foram Felizes, ou estiveram bem consigo! E por mais voltas que iremos dar.. por mais atitudes que iremos tomar.. é daquela forma segura, feliz e despreocupada que iremos ter saudades de viver e aplicar certas regras do antigamente para encontrarmos um pouco daquilo que nos fez bem!

Blogar faz bem!

Fui bLógico? ;)

Eu acho mesmo que sim!

Até Depois

0 comentários: