BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, abril 04, 2009

2 em 1 !

Noticias porreiras nunca são demais..então pode-se partilhar logo 2 delas num post.

Além de um pequeno Update do ultimo post . . .
Lisboa; Tomar; Vila Nova de Famalicão; Almeirim; Funchal; Águeda; Guimarães; Ourém; Óbidos e Fundão (estas 3 ultimas cidades juntaram-se á ultima da hora à iniciativa da Hora do Planeta) . Houve 3.943 cidades de 88 paízes a aderirem, quando só haviam previsto 3000!

Já passou, eu sei, mas ou bem que se dá a noticia do príncipio ao fim, ou nem por isso!
Foi um marco no País; gostei que tivesse acontecido e foi um sinal de que as mentalidades estão a mudar um pouco em relação a certas preocupações.

Outra noticia interessante . .
Foi o facto de no dia 29 de Março (do passado mês) fez 11 anos que a Ponte Vasco da Gama foi inaugurada. É a ponte mais longa da Europa, tem uma esperança de vida de 120 anos e capacidade para resistir a um sismo 4,5 vezes + forte que o histórico terramoto de Lisboa. Inaugurou a 29 Março de 1998.

3 comentários:

Karlytus disse...

Acho mto bem q voltes a falar do assunto até pq acrescentaste informacao.. qt ä ponte, gostei de saber da curiosidade.. :)

grd abraco e um fds cheio de luz Solar!

Miguel disse...

Acho que valeu a pena ...!

Um BOM FDS!
Um Abraço da M&M & Cª!

Godan disse...

tas a ver afinal não és o único que pensa no bem estar do MUNDO lol...
bom saber que Portugal tem alguma coisa que faça diferente perante esses europeus nem que seja uma ponte pois no resto somos um pais em princípios de progresso. hehehehehehehehehehehehehehe
fica bem maluco e já agora uma boa pascoa.....