BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, abril 16, 2008

Gostei !


Já ha imenso tempo que ouvimos falar dele, e até acompanhou, decerto, muitos momentos e muitos anos das nossas vidas!

Tem agora um novo albúm, que inclusivé veio apresentar há relativamente pouco tempo cá em Portugal, "11", foi para um restrito numero de pessoas e por sinal continua a fazer um bom trabalho, e também por sinal..com muito gosto! :)

É que, segundo o senhor Bryan Adams, apesar da tal crise que ouvimos falar, (qual?cádê ela que ainda ninguém se apercebeu?) -este á parte é com iimensa ironia- e dos tempos difíceis por que passamos, nomeadamente na área da música..ele não quer saber disso, diz, e remata ainda que o que gosta é de criar música, e de compor e é isso que fará, independentemente da crise!!
Ora aí está; Gostei!
(é claro que era optimo podermos todos falar assim, e ainda por cima fazermos o que gostamos!!não é para todos não senhor, mas...)
Mas Além da música, que ja mostrou ser mais do que capaz, e neste novo albúm até dedicou uma musica á sua nova amiga Amy Whinewouse (ou em português Amy Casa do Vinho) -musica:Flower Grown Wild-, voltou-se também para a fotografia amadora.. mas pelo que já vi, acho que tem uma qualidade bastante profissional! E claro que encontrou uma facilidade enorme em ter uns modelos mui generosos.. porque se conhecessemos o Bryan e ele nos pedisse para pousar numas fotos..recusaríamos?? é claro que não! e vai daí que é so famosos na sua objectiva!


Dá para ouvir partes das canções do novo albúm e até ver as suas criações fotográficas no seu site! (tiro o meu chapéu á serie de fotos "guess-spring summer 2008")

5 comentários:

Vanda disse...

Bom o nosso reencontro na blogosfera!

Parabéns ao Blog neste seu segundo aniversário!

E a ti, que ainda que evoluido, continuas fiel a ti proprio :)

Um beijinho

Vanda

Marta disse...

Realmente existem partes do passado que não podemos deixar de recordar, e apesar de não ser um cantor que aprecie, foi uma sua música que se tornou o hino de três meninas, armadas em mosqueteiras, por isso ele terá sempre o seu lugar no meu coração, na minha vida.
Muita inveja de quem faz o que gosta, mas um dia eu também poderei dizer isso...é só trabalhar muito para que isso se concretize.
Bj grande!

rita disse...

confesso que também mantenho um certo carinho pelo artista. aliás, é um bom artista e tem envelhecido com nível, quer-me parecer.
por algum motivo estranho, pus-me a pensar na minha bastante longínqua adolescência e lembrei-me dos Europe, será que também envelheceram com nível?

Unknown disse...

poissssss....
sou absolutamente suspeita....
mais que isso...
eu adoro este senhor...
depois de dois concertos aos vivo...
enfim...


:P

paddy disse...

Adoro o Bryan. Desde que me lembro :)