Já ha imenso tempo que ouvimos falar dele, e até acompanhou, decerto, muitos momentos e muitos anos das nossas vidas!
Tem agora um novo albúm, que inclusivé veio apresentar há relativamente pouco tempo cá em Portugal, "11", foi para um restrito numero de pessoas e por sinal continua a fazer um bom trabalho, e também por sinal..com muito gosto! :)
É que, segundo o senhor Bryan Adams, apesar da tal crise que ouvimos falar, (qual?cádê ela que ainda ninguém se apercebeu?) -este á parte é com iimensa ironia- e dos tempos difíceis por que passamos, nomeadamente na área da música..ele não quer saber disso, diz, e remata ainda que o que gosta é de criar música, e de compor e é isso que fará, independentemente da crise!!
Ora aí está; Gostei!
(é claro que era optimo podermos todos falar assim, e ainda por cima fazermos o que gostamos!!não é para todos não senhor, mas...)
Mas Além da música, que ja mostrou ser mais do que capaz, e neste novo albúm até dedicou uma musica á sua nova amiga Amy Whinewouse (ou em português Amy Casa do Vinho) -musica:Flower Grown Wild-, voltou-se também para a fotografia amadora.. mas pelo que já vi, acho que tem uma qualidade bastante profissional! E claro que encontrou uma facilidade enorme em ter uns modelos mui generosos.. porque se conhecessemos o Bryan e ele nos pedisse para pousar numas fotos..recusaríamos?? é claro que não! e vai daí que é so famosos na sua objectiva!
Dá para ouvir partes das canções do novo albúm e até ver as suas criações fotográficas no seu site! (tiro o meu chapéu á serie de fotos "guess-spring summer 2008")
5 comentários:
Bom o nosso reencontro na blogosfera!
Parabéns ao Blog neste seu segundo aniversário!
E a ti, que ainda que evoluido, continuas fiel a ti proprio :)
Um beijinho
Vanda
Realmente existem partes do passado que não podemos deixar de recordar, e apesar de não ser um cantor que aprecie, foi uma sua música que se tornou o hino de três meninas, armadas em mosqueteiras, por isso ele terá sempre o seu lugar no meu coração, na minha vida.
Muita inveja de quem faz o que gosta, mas um dia eu também poderei dizer isso...é só trabalhar muito para que isso se concretize.
Bj grande!
confesso que também mantenho um certo carinho pelo artista. aliás, é um bom artista e tem envelhecido com nível, quer-me parecer.
por algum motivo estranho, pus-me a pensar na minha bastante longínqua adolescência e lembrei-me dos Europe, será que também envelheceram com nível?
poissssss....
sou absolutamente suspeita....
mais que isso...
eu adoro este senhor...
depois de dois concertos aos vivo...
enfim...
:P
Adoro o Bryan. Desde que me lembro :)
Enviar um comentário