BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, março 07, 2008

"O" Filme da minha infância!
















Deve ser desconhecido para muita gente (ou não), mas este é o filme que - até apostava- mais vezes passou pela minha retina!!
Eu sou do tempo . . . em que estes actores ainda eram como as imagens mostram . . . hoje em dia; já não são assim, estão `grandes´!! :)
Esta semana deu-me para ir pesquisar sobre o realizador; actores; e pormenores sobre o filme que marcou a minha infância; e eis que descobri coisas bastante interessantes, nomeadamente, que alguns dos actores que entraram neste filme de 1985, entram em outros filmes, e séries que passam na Tv hoje em dia e recebem Óscars!! (e eu nem os reconhecia!!)
Exemplo maior, é o actor da 2ª imagem Josh Brolin que interpretava `Brand´, o irmão mais velho de `Mikey´- Sean Astin (1ªimagem) , e que é actor principal do filme "Este país não é para velhos" de Ethan e Joel Coen, galardoados na ultima gala de Óscars. Quem diria??? Já nem o reconhecia. . . soube depois da pesquisa que fiz.
Portanto . . . o realizador é Richard Donner; escritor é Steven Spielgberg; os actores são imensos e famosos! :) As coisas que se sabem hã!?
E há link e tudo : The Goonies (aqui pode-se ver o antes e depois dos actores, história, ect)

6 comentários:

GrandesMares disse...

Do que foste lembrar...eu vi esse filme o monte de vezes,que piada.
Gostei imenso e realmente ja tinha reparado nos actores presentemente.Um deles nem à mto tempo vi no "Senhor dos Aneis",era o amigo inseparavel do actor principal.
Foi bom recordar.Beijo e boa semana

rita disse...

este filme, por acaso, nunca vi do princípio ao fim...
mas acho engraçado acompanhar o crescimento dos actores, por exemplo, atentemos na christina ricci, era tão redondinha na família adams, e agora esticou imenso, no entanto, está uma excelente actriz.
é só mais uma ideia ;)
inté.

Unknown disse...

:P Este filme não é do meu tempo, ou, melhor, é... mas eu ainda era "piquinita" quando saiu... no entanto, confesso, já o vi, provavelmente, umas 5 ou 6 vezes... sempre que dá na tv, eu vejo... não me perguntes porque, mas vejo!!!! LOLOLOL

Beijo

Sala de Estar disse...

Bela memória.... boas recordações, vale sempre a pena recordar estes pequenos pormenores que fizeram parte da nossa infância.

Jokas, Usdreia.

Anónimo disse...

Gostei muito dos Goonies :)


Tia!

Marta disse...

ora se eu fosse escolher o filme da minha infância seria qualquer coisa como um musical da broadway, porque cresci a querer fazer sapateado. seria um qualquer musical. já o filme que vi mais vezes durante a minha vida:não consigo decidir se foi bridget jones, se foi o top gun,se foi o dirty dancing ou pretty woman. Não são os filmes da minha vida, mas embalaram-me muitas vezes. bj.