BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, abril 10, 2007

bLogicamente . . . Historial

Este post era para ter sido escrito dia 7 de Abril; mas como n houve possibilidade de o escrever mmo nesse dia (pelo mmo facto enjoativo de sempre..a falta de tempo concreto!!) Ei-lo..Hoje! :)
E dia 7 de Abril em especial, Porquê...perguntam vocês??
Porque fez exactamente 1 Ano que mantenho este Blog!! ;)

Pois é, fez Um Ano de existência esta página, e fez tempo que introduzi uma coisa bastante significaiva no meu circulo de "coisas que gosto e me dão prazer fazer" no dia-a-dia! Não esqueci esta data, e sabia que neste dia se assinalava esta dita comemoração ... simplesmente, além de não ter dado p dispender o tempo desejado, queria tb que fosse um post especial .. especialinho .. mmo de comemoração!
Depois deste Ano, a ideia com que fico do facto de ter iniciado este Blog, é bastante positiva; é uma conclusão fácil de chegar, pois tal cm todos os que têm um Blog, o podem sentir! A minha ideia mais concreta e mais aprofundada sobre Blog´s, é direccionada á vontade que se tem em comunicar; á necessidade de alguma coisa em especial!
Se fizermos uma recapitulação do Porquê de termos tido a ideia de criar o nosso próprio Blog; eu acho que a maior parte de Nós, vai concluir que foi por mera necessidade! Necessidade essa que se reflecte em cada post novo que editamos, e no nosso estilo de Blog! Seja a necessidade de comunicar..então comunicamos, no fim estamos a fazer mmo isso! Seja necessidade de ler uma coisa com piada..então criamos nós um post ou um blog com piada! Seja a necessidade de falar em coisas sérias ou mais emotivas..fazemos isso! Seja reflectir ou analisar a sociedade em forma de crítica..fazemo-lo..e Porquê?? -Porque tínhamos a necessidade de ler algo relacionado com isso e não encontrávamos; então decidimos ser Nós a falar sobre isso..a incentivar o assunto sobre o tema que nós sentimos necessidade e interesse em falar ou divulgar!

É mais ou menos esta a minha ideia sobre todo este mundo dos Blog´s..que no fundo se pensarmos bem, tem a sua bLógica ... bLógicamente! ;)

Pois Eu espero que, escrever e editar posts Aqui me continuem a dar imenso prazer cm deu após Um Ano; e que ninguém perca este vício de "blogar" ..que afinal é um Dom adquirido.

13 comentários:

L disse...

Querido amigo, os meus parabéns por este aninho.

Também acabei de comemorar o meu, pois começámos nesta vida práticamente juntos. Fico feliz que ainda continues a escrever-nos os teus pensamentos e filosofias de vida.

Gosto do teu canto e cá estarei na comemoração dos 100 anitos. lololol

Beijoca grande

emn***

Mim disse...

Parabéns pelo aniversário do teu Blog.
É um prazer ler o que escreves (embora devido a tanta abreviatura a mim, por exemplo, me demore mais para entender tudo).
Agradeço também as tuas visitas e fico feliz por saber que ao menos te divirto. :D
"A cabana do Pai Tomás" é uma música dos "Sitiados" um grupo dos anos 80/90, não sei se já será do teu tempo, mas procura e ouve, talvez te agrade, digo eu...
BJ
;)

GrandesMares disse...

Parabens pelo teu primeiro ano de blog,com posts bem interessantes e vindos bem do teu EU...
E só tu mesmo que me incentivas-te a criar o meu próprio blog e aqui tou eu com um que me está a dar bastante gozo.
Beijão,boa semana

Tiago disse...

;) Continuamos por aki a ler-te.

Abraço!

Marta disse...

Parabéns! Eu ainda sou mais novinha que tu, mas também tenho assinalada na agenda a data de criação do meu blog. E vai ser uma grande festa. (pelo menos para mim)
Curiosamente o meu blog é como eu, não haveria de ser à minha imagem, uns dias emitem alegria, desabafos, tristezas, medos, poesias, músicas,anedotas,filmes, etc. Transmitem a forma como me sinto, até quando não escrevo o meu silêncio diz algo de mim. O blog salienta a minha existência. Mas é o teu blog que está de parabéns! Contes muitos!

Teresa disse...

O post veio atrasado e, ainda mais atrasado, o meu comentário :(
Mas mais vale tarde do que nunca, não é? ;)

Muitos Parabéns e Muitos Anos de Vida!! :)

Brottas disse...

primeiro que tudo queria te dar os parabens atrazados por um anito de blog... e muito fixe ter um blog com um ano de vida... lol...
depois queria agradecer-te o comentario sobre as minhas pinturas, é sempre bom recebermos boas criticas sobre o nosso trabalho.. vou examinar agora o teu blog em busca de pinturas tuas visto que dizes que tb pintas...

RPM disse...

camarada amigo!!!!

parabéns com o teu blogue!!!

muitos anos de escritas bloguistas....

abraço amigo

RPM

Anónimo disse...

olha, eu blogo porque, olha, gosto de blogar pah, lol.
Abraço e que venha mais um ano...

Elisheba disse...

PARABENS SOBRINHO DA TIA!!!!!!!!!:D:D:D


Sim, o blog é tanto terapeutico como um bom hobbie, por vezes viciante.Ao encerrar o "visão da vida", quem estav mais habituado a frequantá-lo tanto insistiu que tive de abrir este!Mas fi-lo justamente por mo terem pedido e isso para mim foi reconfortante pois significa que apreciavam o que eu escrevia.Sim, ESCREVIA, pois com a falta de tempo e inspiraçao já nao é o que era....mas pronto, continuo a marcar o "ponto" sempre que possivel:POR VOÇÊS!

Continua!Cá andaremos contigo!Felicidades!

Beijocas e ...deep feelings!

Anónimo disse...

Em primeiro lugar muitos Parabéns pelo teu excelente desempenho neste teu blog que de ti mostra tanto!!Em segundo lugar, quero apenas dizer que é e será sempre um prazer "ler-te"! Por último quero apenas agradecer o facto de me teres viciado neste teu "mundo" tão blogicamente lógico.Contudo isto, espero que continues por muitos mais anos, pois apesar de ser sempre um prazer estar contigo(pessoalmente), é também sempre um prazer a tua companhia "blógica"!
Bjus gordos da tua Mana que te Adora!!! ;)

Rui Silva disse...

cheio de vergonha, venho aqui passado mais de um mês do aniversário deste blog deixar os parabéns ao seu autor. Incrível ter descoberto os blogs numa fase da minha vida cheia de tempos mortos, e agora não ter tempo ou disponibilidade mental para os visitar.

Sala de Estar disse...

Parabéns migo, passados não sei quantos anos aqui estou eu para finalmente te dar os parabens.
Espero que continues a partilhar os teus momentos connosco.

Bjos Usdreia