BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, outubro 15, 2008

Historicamente . . .

E foi dia 9 de Outubro deste corrente ano que se comemorou 10 anos de Prémio Nobel à Português!

Fez 10 anos que o nosso escritor José Saramago foi galardoado com o Prémio..e bem merecido!

Deixo ao apetite de cada um, a descoberta e noticias sobre o autor . . mesmo aqui !

sexta-feira, outubro 03, 2008

Ultimas Novas . .

Após os tais dias Maravilha, que realmente souberam tão bem . . cá estou eu!


Para primeiras novidades, o inicio do trabalho correu bem, foi sereno, e até estranhei a minha sanidade e disposição..(as férias fazem mesmo bem!) e como pergunta normal de toda gente, eu tive uma resposta anormal, como quase ninguém : "Então e as férias, foram boas? Soube a pouco, não?!? Resposta: "Não, foi o tempo ideal, e por acaso até ja tinha começado a trabalhar ontem sem problemas!" -para espanto do mundo-

O resultado desta resposta não muito usual, foi devido a ter feito tudo o que desejava e tinha pensado fazer..com tempo, calma, e sem stress; que aliás, é o que se quer nuns dias sem trabalho e horários, certo?
Essencialmente fui a sitios que pensava ir, e que não conhecia, so de ouvir falar, ou fotos; conheci cidades novas, e tudo o que advém disso (pessoas, bares, restaurantes,peças teatro a decorrer,etc); e foi uma temporadazita muito bem passada, pois a companhia foi a melhor! ;)
Mas sim..voltei ao Alentejo na altura certa, ja cansado de tanto andar, e rodar, e conhecer.. para me capacitar do resto que aí vinha, ou seja, fim de dias de boa vida e inicio da rotina laboral.


Ah, e após visionamento e comprovativo fotográfico, so me restava mesmo uma prenda nova; uma nova amiga da higiene oral.. agora é melhor, e ao menos não me chocará com nenhuma cena porno-agressiv como esta:


(eu sempre desconfiei destas duas..apanhadas!!)